Half-Life: Day One (Demo)

Half-Life: Day One (Demo)

Jogue Half-Life Day One demo grátis na Arcadeflix

Sobre Half-Life: Day One | Demo (PC/DOS)


Half-Life é um dos melhores jogos de tiro em primeiro pessoa, cujo enredo foi inspirado nos games Quake, Doom e Resident Evil 1 e 2.

Half-Life: Day One é a demo inicial (demonstração jogável) do primeiro jogo de ficção científica Half-Life lançado para Windows em 1998 pela Sierra Studios, e posteriormente pela Valve Corporation.

O game possui algumas diferenças do jogo completo, mas a demo Day One começa no mesmo ponto inicial de Half-Life e termina no final do primeiro dia da trama.

Na história, você é Dr. Gordon Freeman, um físico teórico e sobrevivente de um experimento que dá totalmente errado no fictício e secreto Complexo de Pesquisa Black Mesa, situado no Novo México.

O experimento com tecnologia de telestransporte devasta as instalações e abre um portal que permite a entrada de alienígenas da raça Xen. Agora, Freeman tem dois grandes problemas a enfrentar: os aliens hostis e a Unidade de Combate em Ambientes Perigosos, uma operação especial do Corpo de Fuzileiros Navais dos EUA, que pretende não só eliminar as criaturas estranhas como também calar a boca dos sobreviventes. Isso inclui o Dr. Gordon Freeman.

No jogo completo Half-Life, o objetivo do físico é fugir pelas instalações até alcançar o complexo Lambda da Black Mesa, onde o protagonista é teletransportado até o mundo Xen para eliminar uma gigante entidade.

Nesta demo Day One você joga apenas uma fase de Half-Life, mas é um jogo de tiro totalmente online e grátis aqui na Arcadeflix.

Não esqueça de AVALIAR este jogo nas estrelinhas abaixo dos screenshots e nos comentários também 😁.

Créditos
Como jogar?
Classificação: livre
Lançamento: 1998
Desenvolvedor: Sierra Studios
Gênero: Ação
  • Clique no botão verde na tela
Foto 01
Jogue Half-Life Day One demo grátis online
/
Anterior
Próximo

0 Comments:

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *