Resident Evil 2

Resident Evil 2

Jogue online grátis Resident Evil 2 para N64

Aguarde o jogo carregar. Pode demorar alguns segundos.

Sobre Resident Evil 2 (N64)


Continuação do primeiro jogo, agora na versão Nintendo 64, com modo de batalha e alguns extras. Resident Evil 2 nos leva de volta ao cenário de horror de Raccoon City, arruinada pelos habitantes mortos-vivos. Sim, Jill Valentine e Chris Redfield não conseguiram parar os experimentos da corporação Umbrella, muito embora tenham destruído os zumbis do primeiro jogo.

Agora, você terá que escolher entre a irmã mais nova de Chris (Claire Redfield) ou o policial novato (Leon Kennedy) para adentrar à cidade morta de Raccoon City e descobrir que ela não está tão morta assim.

No meio do caminho, ambos sofrem um acidente de carro e são separados, tendo que se refugiar em uma delegacia. A partir desse ponto, cada personagem terá que encontrar uma maneira de escapar do pesadelo, enquanto tenta desvendar o mistério que ronda em Raccoon City.

Além de zumbis, Claire e Leon terão que enfrentar uma variedade de mutantes, como aranhas gigantes e lickers rastejantes pela parede. Cada personagem, também, será perseguido por uma criatura aparentemente imbatível:
  • Cenário de Leon: um homem-monstro em constante evolução, conhecido como "G-Type";
  • Cenário de Claire: um agente taciturno e desumano.
Ambos os personagens passam pelo mesmo cenário inicial, mas com algumas diferenças, como tipo de armas e pessoas que encontram pelo caminho. Enquanto Leon se une a uma misteriosa mulher chamada Ada Wong, a Claire será acusada de proteger Sherry Birkin, uma garotinha.

Os itens de cura e munição são mais abundantes do que em Residente Evil 1, e as ações no primeiro cenário afetam o resultado de alguns eventos no segundo.

Gosta de jogos de terror e sobrevivência? Então divirta-se com Resident Evil 2 para N64, aqui, na Arcadeflix!

Não esqueça de AVALIAR este jogo nas estrelinhas abaixo dos screenshots e nos comentários também 😁.

Créditos
Como jogar?
Classificação: 18 anos
Lançamento: 1999
Desenvolvedor: Capcom Co. Ltd
Gênero: Ação, survival horror
  • Use o menu do rodapé para mudar os controles do jogo
Foto 01
Foto 02
Jogue grátis Resident Evil 2 para Nintendo 64
Screenshot do jogo Resident Evil 2 para N64
Anterior
Próximo

0 Comments:

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *