Lemmings 2

Lemmings 2

Jogue gratis Lemmings 2 Tribes para Snes online

Aguarde o jogo carregar. Pode demorar alguns segundos.

Sobre Lemmings 2: The Tribes (Snes)


Lemmings 2 é a sequência de Lemmings com um enredo descrevendo como eles se dividiram em 12 tribos distintas.

Cada tribo de Lemmings tem sua própria paisagem e identidade cultural - eles incluem egípcio, circo e Highland. No entanto, Lemming Island está agora em perigo, e você deve completar 10 níveis para cada tribo para que eles possam reunir e remontar o Talismã das 12 peças.

Ao longo dos 120 níveis deste jogo online grátis do Super Nintendo, existem mais de 60 habilidades, embora não mais de 10 estejam em uso em cada tela. A tribo Classic tem as habilidades do original e talvez seja a melhor opção para jogadores de primeira viagem.

Os outros variam de métodos de escavação, como um scooper e um club basher, habilidades de construção, como um plantador (leva tempo para produzir o aumento desejado para a paisagem) e um derramador de areia, e vários métodos de movimento, incluindo um Salteador com Vara e um Patinador (os únicos Lemmings que podem cruzar o gelo).

Alguns deles são sutilmente diferentes dos outros, mas existem 4 níveis de Treinador onde você pode selecionar qualquer combinação de habilidades e experimentos.

Ao contrário do primeiro jogo, o jogador é recompensado por salvar o maior número possível de Lemmings, em vez de simplesmente passar ou falhar. O objetivo final é salvar todos os 60 Lemmings em todos os níveis, ganhando assim uma Medalha de Ouro para essa tribo - Prata e Bronze também estão em oferta. O jogador também pode voltar os níveis na esperança de salvar mais Lems neste jogo online grátis do Snes.

Como existem 12 tribos, e o jogador pode alternar entre elas a qualquer momento, você precisa ficar preso 12 vezes para não conseguir progredir. O jogo salva o progresso ao invés de usar senhas como no primeiro jogo.

Curte jogos online grátis e clássicos do videogame? Então divirta-se com Lemmings 2 para Snes, aqui, na Arcadeflix!

Não esqueça de AVALIAR este jogo nas estrelinhas abaixo dos screenshots e nos comentários também 😁.

Créditos
Como jogar?
Classificação: Livre
Lançamento: 1995
Desenvolvedor: DMA Design Limited
Gênero: Ação, Aventura
  • Verifique os controles do joystick no menu do jogo
Foto 01
Foto 02
Jogue Lemmings 2 rom para Snes online grátis
Lemmings 2 The Tribes para Snes online grátis
Anterior
Próximo

0 Comments:

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *