Lemmings

Lemmings

Jogue gratis Lemmings para Sega Master System online

Aguarde o jogo carregar. Pode demorar alguns segundos.

Sobre Lemmings (Master System)


Lemmings é um jogo antigo de plataforma e quebra-cabeças, lançado pela Apple II em 1982, e para outros consoles, como Master System, em 1992.

Sua tarefa é resgatar os Lemmings em 120 níveis de puro enigma neste jogo online grátis da SEGA. Essas criaturas caminham cegamente pelo mundo na esperança de alcançar a segurança no final do nível - infelizmente, esses níveis incluem quedas íngremes, lacunas no solo, barreiras e rios, entre outros perigos.

Você está no controle não de nenhum Lemming, mas de um cabelo cruzado, que pode ser movido sobre qualquer um dos Lemmings. Ao longo da parte inferior há uma seleção de funções que podem ser atribuídas a um Lemming, incluindo escalada, flutuação e espancamento.

Você deve clicar para selecionar a função apropriada e, em seguida, clique no Lemming para ativá-la. Cada nível tem uma gama diferente de habilidades em oferta, uma quantidade diferente de Lemmings e uma meta percentual diferente para progredir.

Curte jogos online grátis e clássicos do videogame? Então divirta-se com Lemmings para SEGA Master System, aqui, na Arcadeflix!

Não esqueça de AVALIAR este jogo nas estrelinhas abaixo dos screenshots e nos comentários também 😁.

Créditos
Como jogar?
Classificação: Livre
Lançamento: 1992
Desenvolvedor: DMA Design Limited
Gênero: Ação, Aventura
  • Verifique os controles do joystick no menu do jogo
Foto 01
Foto 02
Jogue Lemmings rom para Master System online grátis
Lemmings jogo puzzle para Master System online grátis
Anterior
Próximo

0 Comments:

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *