Turma da Mônica em: O Resgate

Turma da Mônica em: O Resgate

Jogo Mônica O Resgate ROM Master System online

Aguarde o jogo carregar. Pode demorar alguns segundos.

Sobre Turma da Mônica em: O Resgate (Sega Master System)


Depois de derrotar o Dragão Gospe Fogo (em Mônica no Castelo do Dragão, também para Master System), Mônica foi sequestrada pelo Capitão Feio, mas antes de desaparecer, ela chamou seus amigos para resgatá-la!

Turma da Mônica em: O Resgate é uma versão modificada de Wonder Boy III: The Dragon's Trap, com o herói, Tom-Tom, substituído por Mônica, a nossa heroína mais briguenta dos quadrinhos brasileiros.

Em Wonder Boy III: The Dragon's Trap, Tom-Tom foi amaldiçoado pelo Dragão e transformado em um Homem-Lagarto. Para recuperar sua forma humana original, ele teria que encontrar a Cruz salamandra. Através de seu caminho, ele encontraria dragões que, quando derrotados, amaldiçoariam Tom-Tom novamente, transformando-o em outras formas animais.

Já na versão brasileira desse jogo online da Arcadeflix, Turma da Mônica em: O Resgate, quando Mônica desaparece, cada personagem aparece para participar da jornada. A cada dragão derrotado, um novo amigo surge e substitui o anterior na busca pela Mônica. Eles possuem habilidades diferentes e estão descritos abaixo:
  • Chico Bento - Espingarda
  • Bidu - Osso e escudo, pode andar nas paredes
  • Cebolinha - Espada e escudo
  • Magali - Rolo, ataca balançando-o em um arco
  • Anjinho - Fogo, espada e escudo
Outros personagens dos quadrinhos também aparecem neste jogo, como Cascão (como o dono da loja), Franjinha (como o Doutor) e o grande vilão, Capitão Feio.

Os amigos de Mônica podem ir para qualquer lugar da Terra dos Monstros, mas alguns lugares só serão alcançados por um determinado membro da turma, devido às suas habilidades ou armas específicas.

Eles podem atacar ou pular, e você pode acessar sua tela de estatísticas pressionando o botão PAUSE. Lá você pode equipar itens e armas, bem como ataques especiais, como bolas de fogo, tornados, flechas, bumerangues e golpes de trovão (todos liberados pressionando para baixo e 2 juntos).

Inimigos derrotados jogarão ouro e chaves, permitindo o acesso a novas áreas. Colecionar pedras aumentará o carisma dos personagens, melhorando as chances de conseguir itens e ouro. Em cada cidade que você chegar você receberá uma senha, permitindo que você continue o jogo a partir desse ponto.

É fãs dos quadrinhos de Maurício de Souza? Então você vai gostar desse jogo hack grátis da Turma da Mônica em: O Resgate aqui, na Arcadeflix.
Créditos
Como jogar?
Classificação: livre
Lançamento: 1993
Desenvolvedor: SEGA Enterprises Ltd., Westone Co., Ltd.
Gênero: Ação, aventura
  • Tecla Z para saltar
  • Tecla X para bater/atirar
Foto 01
Foto 02
Turma da Mônica em O Resgate ROM online
Jogue Mônica O Resgate ROM online grátis
Anterior
Próximo

0 Comments:

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *