Mônica no Castelo do Dragão

Mônica no Castelo do Dragão

Jogo Mônica no Castelo do Dragão ROM online

Aguarde o jogo carregar. Pode demorar alguns segundos.

Sobre Mônica no Castelo do Dragão (Sega Master System)


Ah, não! O mundo está sendo dominado pela sujeira graças ao exército comandado pelo terrível, rei do lodo, príncipe dos bueiros, o Capitão Feio! Agora somente uma garota muito corajosa pode devolver a liberdade — e a limpeza — ao mundo: Mônica.

A personagem mais briguenta das histórias em quadrinhos tem uma missão nesse jogo online Mônica no Castelo do Dragão, que é atravessar 12 fases, derrotar monstros, até alcançar o castelo. Ela pode bater nos vilões com seu inseparável coelho de pelúcia, Sansão, e resgatar moedas que caem quando os monstros morrem.

Com essas moedas, Mônica pode comprar vitaminas para repor a saúde, ou equipamentos, como botas, escudos e vestidos. Tudo isso estão através das portas ao longo das fases, bastando se posicionar de frente para elas e apertar o botão direcional para cima.

No final de cada fase, Mônica precisa enfrentar um chefe, que quando derrotado, espalha muitas moedas e uma chave para destravar o próximo nível. É possível ainda revelar corações que repõem a saúde de Mônica, saltando algumas vezes no mesmo lugar. Além disso, cada nível tem um limite de tempo, sendo medido por uma ampulheta. Por isso, sempre que uma ampulheta surgir do nada, pegue imediatamente, antes que ela suma.

Mônica no Castelo do Dragão é uma versão modificada de outro jogo, Wonder Boy and the Monster Land, e inspirado na personagem das HQ's de Maurício de Souza. Aventure-se nesse jogo online grátis da Mônica e salve o mundo do Capitão Feio, aqui, na Arcadeflix!

Créditos
Como jogar?
Classificação: livre
Lançamento: 1991
Desenvolvedor: Westone Co., Ltd.
Gênero: Ação, aventura
  • Tecla Z para saltar
  • Tecla X para bater com Sansão
Foto 01
Foto 02
Jogue Mônica Sega Master System online
Jogue Mônica no castelo do dragão online grátis
Anterior
Próximo

0 Comments:

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *