Pokemon Black Version 2 (USA/Europe) (Ndsi Enhanced)

Pokemon Black Version 2 (USA/Europe) (Ndsi Enhanced)

Jogue Pokemon - Black Version 2 grátis NDS

Aguarde o jogo carregar. Pode demorar alguns segundos.

Sobre Pokemon Black Version 2 (USA/Europe) (Ndsi Enhanced)(NDS)


Os jogadores retornam à região de Unova para Pokémon Black Version 2, a sequência de Pokémon Black Version. A história se passa dois anos após os acontecimentos do jogo anterior.

Desta vez existem novos locais disponíveis e o jogo inclui Pokémon de jogos anteriores, bem como os novos introduzidos em Pokémon Black and White. Um total de 277 Pokémon podem ser capturados neste jogo.

Além disso, você é um novo treinador Pokémon em Aspertia City, apenas começando sua jornada. A Equipe Plasma não é vista há dois anos e tudo voltou ao normal... ou assim parece. Eventualmente, você encontra grunhidos do Plasma e descobre que o Team Plasma nunca se separou. O herói do jogo anterior deixou Unova e cabe a você e seu melhor amigo detê-los.

Algumas alterações foram feitas no Unova. Um dos Líderes de Ginásio dos jogos anteriores foi substituído por um NPC também desses jogos. Dois novos líderes de ginásio estreiam, enquanto Cilan, Chili, Cress e Brycen se aposentam temporariamente de seus ginásios, então dois novos emblemas são introduzidos (os anteriores não podem ser obtidos).

Pokéstar Studios oferece a oportunidade de estrelar seus próprios filmes, enquanto o Pokémon World Tournament (PWT) permite batalhar contra campeões regionais e líderes de ginásio, com exceção de Koga.

Além disso, o PWT possui um recurso de download para participar de eventos especiais, como os Campeonatos Mundiais Pokémon reais, onde é possível enfrentar oponentes controlados pelo computador baseados em competidores reais.

Créditos
Como jogar?
Classificação: Livre
Lançamento: 2012
Desenvolvedor: Game Freak, Inc.
Gênero: Ação
  • Verifique os controles do jogo no menu da tela
Foto 01
Foto 02
Jogue Pokemon Black Version 2 online NDS
Jogue Pokemon - Black Version 2 online NDS
Anterior
Próximo

0 Comments:

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *