Harry Potter and the Sorcerer's Stone (USA, Europe)

Harry Potter and the Sorcerer's Stone (USA, Europe)

Jogo online Harry Potter and the Sorcerer's Stone GBC

Aguarde o jogo carregar. Pode demorar alguns segundos.

Sobre Harry Potter and the Sorcerer's Stone (USA, Europe) (GBC)


No primeiro jogo de Harry Potter para Game Boy Color, a história do primeiro ano de Harry na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts é contada na forma de um RPG tradicional.

Em Harry Potter e a Pedra Filosofal (Harry Potter and the Sorcerer's Stone), você joga como o bruxo, avançando na trama do livro e do filme cumprindo missões, lutando contra monstros e ganhando experiência e níveis.

O combate é baseado em turnos, com Harry sendo capaz de usar uma variedade de feitiços contra várias criaturas e outros inimigos. Além disso, combinações de cartas de colecionador de bruxas e bruxos famosos podem ser usadas para produzir efeitos mágicos poderosos.

Essas cartas podem ser encontradas em Hogwarts livremente exploráveis. Poções que reabastecem resistência e pontos mágicos podem ser encontradas, compradas ou misturadas pelo próprio Harry, mas apenas com os ingredientes certos.

Como em outros jogos de Potter, Harry também compete por pontos da Grifinória, na esperança de ganhar a Copa das Casas no final.

Harry Potter e a Pedra Filosofal traz diversos minijogos que, uma vez encontrados no jogo principal, também podem ser acessados no menu principal.

Créditos
Como jogar?
Classificação: livre
Lançamento: 2001
Desenvolvedor: Griptonite, Inc.
Gênero: Ação
  • Verifique os controles do jogo no menu da tela
Foto 01
Foto 02
Jogue Harry Potter e a Pedra Filosofal GBC online
Jogue Harry Potter e a Pedra Filosofal GBC
Anterior
Próximo

0 Comments:

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *