The Legend of Zelda: The Minish Cap

The Legend of Zelda: The Minish Cap

Jogo online Legend of Zelda The Minish Cap para GBA

Aguarde o jogo carregar. Pode demorar alguns segundos.

Sobre The Legend of Zelda: The Minish Cap (GBA)


Durante um festival com a princesa Zelda, Link encontra um mago misterioso, chamado Vaati, que transforma a princesa em pedra. Impotente para detê-lo, Link é convidado pelo rei para se encontrar com uma raça de pequenas pessoas conhecidas como o Minish, que podem ajudá-lo.

Em suas viagens, Link se junta a um boné falante chamado Ezlo, que é capaz de encolher Link para o tamanho de um Minish para que ele possa se encontrar com eles. Com suas habilidades recém-descobertas, Link deve salvar o reino da ameaça de Vaati.

The Legend of Zelda: The Minish Cap é um jogo de ação e aventura RPG que conta as origens do malvado Vaati de Four Swords. Os jogadores assumem o papel de Link à medida que conquistam várias masmorras para recuperar ferramentas essenciais para combater inimigos e progredir através de vários obstáculos.

Itens como as Mole Mitts permitem que Link cave através da sujeira, enquanto o Gust Jar pode ser usado para sugar inimigos, itens e impulsionar Link. Link também pode encolher para o tamanho de um Minish com a ajuda de Ezlo, o boné falante.

O Minish Cap usa a mecânica de jogabilidade de encolher para tornar o território familiar novo e diferente. Poças se tornam rios enormes, filhotes são monstros enormes e inimigos comuns se tornam chefes mortais no tamanho Minish. Link também pode trocar itens chamados "Kinstones" com pessoas no jogo - quando duas peças do mesmo Kinstone são unidas, novas áreas se abrem, baús de tesouros aparecem e, às vezes, até recompensas úteis são dadas a Link.

Só não se esqueça de classificar uma nota nas estrelinhas abaixo dos screenshots!

Créditos
Como jogar?
Classificação: livre
Lançamento: 2005
Desenvolvedor: Capcon Co., LTD.
Gênero: Ação
  • Verifique os controles do jogo no menu da tela
Foto 01
Foto 02
Jogue Legend of Zelda The Minish Cap online grátis GBA
Jogue gratis Zelda The Minish Cap online para GBA
Anterior
Próximo

0 Comments:

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *