Hobo 2

Hobo 2

Jogo de luta Hobo Prison Brawl online grátis

Aguarde o jogo carregar. Pode demorar alguns segundos.

Sobre Hobo 2: Prison Brawl (Flash games)


O nosso vagabundo favorito finalmente foi preso. Afinal, atacando tudo e a todos no jogo anterior, o único destino de Hobo seria ver o sol quadrado mesmo. Porém, tem gente lá dentro que não curtiu o novo colega de cela.

Em Hobo 2: Prison Brawl, o mendigo se encontra feliz no novo ambiente – também pudera, é um lugar muito melhor do que a rua. No entanto, ninguém suporta tanta imundice que ele espalha pelo cenário e os presos puxam o cara para briga.

Para quê? Ao som de uma trilha sonora divertida, Hobo declara guerra e mostra seus golpes repugnantes contra os prisioneiros e até carcereiros.

Hobo, então, pode bater, chutar, usar objetos para atacar algum desavisado e fazer coisas bem nojentas (nunca jogue antes do almoço, please). Por exemplo, você pode cuspir, arrotar, mijar, limpar o nariz na cara dos outros, peidar (com extras significativos) e o que mais for possível fazer neste jogo.

Hobo é um jogo de luta do tipo beat em'up da era de flash games e que agora você joga grátis e online aqui na Arcadeflix.

Você tem coragem de encarar um sujeito maltrapilho, nojento e agressivo neste jogo de luta? Se sim, jogue agora e divirta-se com todos os golpes baixos de Hobo.

Créditos
Como jogar?
Classificação: livre
Lançamento: 2008
Desenvolvedor: Armor Games
Gênero: Ação
  • Tecla A para socar
  • Tecla S para chutar
  • Combos na tela
Foto 01
Foto 02
Jogue Hobo Prison Brawl jogo de luta em flash
Jogue Hobo Prison Brawl grátis jogo de luta online
Anterior
Próximo

0 Comments:

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *