Pokémon LeafGreen Version

Pokémon LeafGreen Version

Capa do jogo Pokémon LeafGreen para GBA grátis online

Aguarde o jogo carregar. Pode demorar alguns segundos.

Sobre Pokémon LeafGreen Version (GBA)


Pokémon LeafGreen leva o jogador ao mundo de Kanto em uma missão para pegar os mais de 150 Pokémons para o pesquisador de Pokémon, Prof. Oak.

Pokémon são criaturas semelhantes a animais com poderes estranhos que habitam todos os cantos e fendas do mundo Pokémon. Tente capturá-los todos usando PokéBalls, crie sua própria equipe pessoal de Pokémon e prepare-os para a batalha final com o Elite Four!

LeafGreen é um remake do Pokémon Green original (que foi vendido em outros territórios com algumas melhorias gráficas e de jogabilidade como Pokémon Blue e oferece a mesma diversidade de jogabilidade que o original).

No entanto, este jogo tem tudo o que não teve no jogo clássico: arte atualizada, gráficos esplêndidos, novos Pokémon e talvez o mais interessante, o adaptador sem fio.

Isso permite que você jogue sem fio com seus amigos em um raio de distância limitada. Além disso, o LeafGreen permite explorar um novo conjunto de ilhas fora de Kanto, as Ilhas Sevii!

Entre na sala do sindicato, faça parte da equipe dos seus sonhos ou explore o mundo de Kanto nesta experiência épica de jogabilidade do Universo de Pokémon Leaf Green, grátis e online aqui na Arcadeflix.

Não esqueça de AVALIAR este jogo nas estrelinhas abaixo dos screenshots e nos comentários também 😁.

Créditos
Como jogar?
Classificação: Livre
Lançamento: 2004
Desenvolvedor: Creatures, Inc., Game Freak, Inc.
Gênero: Ação
  • Verifique os controles do joystick pelo menu do jogo
Foto 01
Jogue Pokémon LeafGreen rom para GBA grátis online
/
Anterior
Próximo

0 Comments:

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *