Pokémon Emerald Version

Pokémon Emerald Version

Capa do jogo Pokémon Emerald para GBA grátis online

Aguarde o jogo carregar. Pode demorar alguns segundos.

Sobre Pokémon Emerald Version (GBA)


Pokémon Emerald é o quinto jogo Pokémon da geração avançada, depois de seus antecessores Ruby, Sapphire, FireRed e LeafGreen. Ele se passa no mundo de Hoenn, mas também pode se conectar com os jogos baseados em Kanto FireRed e LeafGreen também.

Como Pikachu e Suicune foram para Yellow and Crystal, respectivamente, Rayquaza desempenha um papel vital neste jogo junto com os outros Legendários, Groudon e Kyogre. Embora semelhante ao enredo original que ocorre em Hoenn, Emerald oferece mais mudanças do que Yellow and Crystal e Cristal.

Em termos de jogabilidade, houve várias alterações no jogo, como a habilidade para pegar Rayquaza antes da Elite Four, bem como groudon e Kyogre depois dele.

Os gráficos também sofreram mudanças positivas, como novas roupas e animações Pokémon. Além disso, Pokémon Emerald a capacidade de entrar na Extensão da Zona de Safári, onde você pode pegar Johto (o mundo de Pokémon Gold, Silver and Crystal) Pokémon como Houndour e Miltank, bem como entrar na ilha Fronteira da Batalha.

Estas são algumas mudanças que você pode notar enquanto joga Pokémon Emerald, grátis online aqui na Arcadeflix. No entanto, há muitas outras melhorias além do novo enredo que separa este jogo de seus antecessores.

Não esqueça de AVALIAR este jogo nos comentários 😁.

Créditos
Como jogar?
Classificação: Livre
Lançamento: 2005
Desenvolvedor: Creatures, Inc., Game Freak, Inc.
Gênero: Ação
  • Verifique os controles do joystick pelo menu do jogo
Foto 01
Foto 02
Jogue Pokémon Emerald rom para GBA grátis online
Jogar Pokémon Emerald para GBA grátis na Arcadeflix
Anterior
Próximo

0 Comments:

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *