New Super Mario Bros

New Super Mario Bros

Jogar New Super Mario Bros DS online grátis

Aguarde o jogo carregar. Pode demorar alguns segundos.

Sobre New Super Mario Bros (NDS)


Em New Super Mario Bros, Mario e Luigi retornam após quase 15 anos. O primeiro jogo tradicional de Mario Bros desde Super Mario World pra você jogar online e grátis aqui na Arcadeflix.

Os modelos de personagens são renderizados em tempo real 3D, permitindo um número muito maior de movimentos já vistos em um título de Mario Bros. Também como o jogo está no DS, a tela de toque permitia que os jogadores armazenassem um power-up adicional e visualizassem a distância ainda para ir em um nível.

Enfim, Bowser e Bowser Jr. sequestraram a Princesa Peach, e, claro, cabe a Mario e Luigi resgatá-la e derrubar os encrenqueiros. Há oito novos mundos para explorar, assim como em Mario 3: são Planícies, Deserto, Ilha Tropical, Floresta, Gelo, Montanhas, Céu e Covil de Bowser.

Os oito mundos têm 80 níveis distintos, bem como muitos segredos que só serão encontrados em exames cuidadosos. Há também muitos novos power-ups (o mega cogumelo e a casca Koopa, por exemplo) para os irmãos coletarem. Em New Super Mario Bros, o Mario pode ficar gigante com o mega cogumelo, destruindo tudo e a todos enquanto passa por cima deles.

Gosta de jogos do Mario? Se sim, jogue New Super Mario Bros para DS online e grátis aqui, na Arcadeflix!

Créditos
Como jogar?
Classificação: Livre
Lançamento: 2006
Desenvolvedor: Nintendo EAD
Gênero: ação
  • Tecla Z ou X para pular
Foto 01
Foto 02
Jogue New Super Mario Bros NDS online grátis
Jogar New Super Mario Bros para DS online grátis
Anterior
Próximo

0 Comments:

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *