Mario Kart DS

Mario Kart DS

Mario Kart DS jogo de corrida de carros online

Aguarde o jogo carregar. Pode demorar alguns segundos.

Sobre Mario Kart DS (NDS)


Mario Kart DS é a continuação da longa série de jogos de corrida que começou no Super Nintendo e que você joga grátis e online aqui na Arcadeflix.

Mario Kart para NDS possui 16 novas faixas de corrida, bem como 16 faixas dos 4 jogos anteriores, com cada conjunto dividido no Nitro e Retro Grand Prix, respectivamente.

Oito pilotos estão inicialmente disponíveis, cada um com dois karts para escolher, além de uma série de personagens e karts adicionais para desbloquear. Novos itens foram adicionados ao arsenal, incluindo uma lula Blooper que esguicha tinta nas telas de outros jogadores e um power up bullet bill que transforma o jogador em uma bala gigante e rápida no piloto automático.

Uma das características desta versão é o seu suporte para reprodução online da Internet através do serviço WiFi da Nintendo. Os proprietários do MKDS podem desafiar até 3 outras pessoas no modo Grand Prix em 20 das 32 pistas.

Os jogadores também podem combinar com amigos negociando "Códigos de Amigos" que são gerados com base no DS que é usado e na cópia do jogo de propriedade. Emblemas personalizados para usar em karts são suportados através do programa de pintura do jogo.

O modo batalha também está presente em Mario Kart DS com suporte a 8 jogadores e 6 faixas. Desta vez, há dois modos para escolher: "Batalha de Balão" e "Corredores de Brilho". Balloon Battle é semelhante às versões anteriores deste modo, com exceção de que cada jogador começa com apenas um balão, e 5 na reserva.

Os jogadores podem ter 2 balões adicionais segurando o botão Select enquanto estão parados para inflá-los, ou soprando no microfone do DS.

A novidade da série é "Mission Mode", que consiste em uma série de missões baseadas em objetivos para um único jogador. Cada missão ocorre em uma seção de uma pista de corrida e tarefas do jogador para alcançar metas normalmente não vistas nos outros modos de jogo.

Tais tarefas incluem pegar moedas na pista, usar itens para eliminar inimigos e correr por portões numerados. As missões são divididas em 6 conjuntos de 8, com uma 9ª missão para cada um onde os jogadores devem lutar contra um personagem chefe.

Gosta de jogos do Mario e de corrida de carros? Se sim, jogue Mario Kart DS para NDS online e grátis aqui, na Arcadeflix!

Créditos
Como jogar?
Classificação: Livre
Lançamento: 2005
Desenvolvedor: Nintendo EAD
Gênero: ação
  • Tecla Z ou X para pular
Foto 01
Foto 02
Jogue Mario Kart DS jogo de carros online grátis
Jogar Mario Kart DS jogo de corrida online grátis
Anterior
Próximo

0 Comments:

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *