Wario Land 2

Wario Land 2

Jogo online grátis Wario Land 2 para GBC

Aguarde o jogo carregar. Pode demorar alguns segundos.

Sobre Wario Land 2 (GBC)


Buscando vingança contra Wario depois que ele roubou seu tesouro em Wario Land: Super Mario Land 3, agentes especiais da Black Sugar Gang of Kitchen Island esgueiram-se no castelo recém-construído de Wario, roubam o tesouro de volta e dizem: "ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão".

Mentira, ninguém disse isso, não, mas eles deixam o castelo e a área ao redor uma bagunça para mostrar que de novo eles têm o poder. Como Wario, você deve limpar a sujeira que deixaram e pegar de volta o que você agora chama de seu.

Em uma mudança do Wario Land original, Wario é agora imortal, até certo ponto. Em vez de morrer quando atingido por um inimigo, Wario perde as moedas que coletou ao longo de suas viagens em cada nível.

E ele também pode se transformar em outros Warios. Por exemplo, se ele é atingido por uma abelha, Wario sopra em uma bola gigante de ar, e flutua até o topo do nível. Só quando atingido por um objeto afiado ele voltará ao normal.

Existem outros tipos, como Fire Wario e Zombie Wario, e cada um pode ter suas vantagens, como chegar a outras áreas inalcançáveis, ou podem parar seu progresso.

Se você gosta das aventuras da versão maléfica do Mario Bros, jogue Wario Land 2 online para GBC aqui na Arcadeflix.

Só não se esqueça de classificar uma nota nas estrelinhas abaixo dos screenshots!

Créditos
Como jogar?
Classificação: livre
Lançamento: 1999
Desenvolvedor: Nintendo P&D1
Gênero: Ação
  • Verifique os controles do jogo no menu da tela
Foto 01
Foto 02
Jogue Wario Land II online grátis GameBoy Color
Jogue gratis Wario Land 2 GBC na Arcadeflix
Anterior
Próximo

0 Comments:

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *