Tony Hawk's Pro Skater

Tony Hawk's Pro Skater

Jogue Tony Hawk's Pro Skater N64 online grátis

Aguarde o jogo carregar. Pode demorar alguns segundos.

Sobre Tony Hawk's Pro Skater (N64)


Tony Hawk's Pro Skater é uma simulação de skate para N64 na qual você controla as estrelas do skate em ambientes 3D. Cada área de jogo contém uma infinidade de objetos como rampas, trilhos e half-pipes que podem ser usados para realizar truques. Cada truque que você executa você ganha mais pontos para sua pontuação.

O jogo é dividido em dois tipos de níveis. No primeiro, você anda de skate em locais como um shopping, uma rua da cidade ou um armazém. Em cada uma dessas áreas, há 5 metas a serem concluídas. Alguns objetivos envolvem obter uma pontuação alta, outros esmagar objetos e alguns coletar objetos.

Para cada meta que você completar, você ganha uma fita de vídeo. Ao coletar fitas de vídeo suficientes, você desbloqueia níveis e skates para usar. Existem 6 níveis como este.

O segundo tipo de nível é a competição. Você pode fazer 3 corridas cronometradas em um parque de skate e tentar obter a maior pontuação possível. Se você se sair bem o suficiente, você vencerá as pontuações dos skatistas controlados por computador e ganhará uma medalha. Existem 3 níveis como este.

Você pode escolher entre 9 skatistas profissionais da vida real, incluindo o próprio Tony Hawk. Cada skatista tem seus próprios movimentos de assinatura que lhe rendem grandes pontos se executados com sucesso.

Divirta-se com essa rom Tony Hawk's Pro Skater para N64 totalmente online e gratuita, aqui, na Arcadeflix!

Não esqueça de AVALIAR este jogo nas estrelinhas abaixo dos screenshots e nos comentários também 😁.

Créditos
Como jogar?
Classificação: Livre
Lançamento: 2000
Desenvolvedor: Neversoft Entertainment, Inc.
Gênero: Ação
  • Verifique os controles do joystick pelo menu do jogo
Foto 01
Foto 02
Jogue Rom Tony Hawk Pro Skater para N64 online
Rom Tony Hawk Pro Skater N64 grátis online
Anterior
Próximo

0 Comments:

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *