Metal Gear Solid

Metal Gear Solid

Jogo grátis Metal Gear Solid rom para GBC

Aguarde o jogo carregar. Pode demorar alguns segundos.

Sobre Metal Gear Solid (GBC)


Metal Gear Solid (nome japonês original: Metal Gear - Ghost Babel) para GameBoy Color não é o mesmo jogo do popular Playstation/PC da série. Não se passa no enredo da série Metal Gear, mas conta um episódio não relacionado com o mesmo herói – o agente especial Solid Snake.

Um projeto secreto do governo, com o codinome "Babel", tenta reviver o projeto Metal Gear - o desenvolvimento de uma arma mecânica altamente destrutiva.

Mas uma organização conhecida como Gindran Liberation Front sequestrou o protótipo Metal Gear, sem o qual qualquer desenvolvimento adicional seria inútil. Solid Snake é enviado para se infiltrar em Outer Heaven, um local não totalmente desconhecido para ele, para recuperar o protótipo.

O jogo é semelhante em estilo e jogabilidade aos primeiros jogos de Metal Gear. É visto de uma perspectiva de cima para baixo, e sua jogabilidade é baseada principalmente em furtividade. Snake tem que passar pelos guardas, usando várias táticas para distraí-los ou matá-los silenciosamente.

Armas, gadgets e movimentos são todos semelhantes aos usados no outro jogo Metal Gear Solid. De tempos em tempos, Snake também encontrará chefes que ele terá que derrotar para prosseguir para a próxima área. Missões virtuais para Snake também estão incluídas nesta versão.

Gosta de jogos da série Metal Gear? Então divirta-se com Metal Gear Solid para GBC, aqui, na Arcadeflix!
Créditos
Como jogar?
Classificação: livre
Lançamento: 2000
Desenvolvedor: Konami Computer Entertainment Japan, Inc. , Tose Co., Ltd.
Gênero: Ação
  • Você pode alterar os controles do jogo pelo rodapé da tela
Foto 01
Foto 02
Metal Gear Solid rom online para Gameboy Color
Jogue gratis online Metal Gear Solid para GBC
Anterior
Próximo

0 Comments:

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *