Killer Instinct

Killer Instinct



Jogue gratis Killer Instinct para Arcade na Arcadeflix

Aguarde o jogo carregar. Pode demorar alguns segundos.

Sobre Killer Instinct (Arcade)


Em um futuro distante, uma corporação monopolista e tecnológica chamada Ultratech organiza um torneio de luta conhecido como "Killer Instinct". Muitos lutadores respondem ao desafio de participar, incluindo vários guerreiros experimentais da Ultratech.

Para aumentar o desafio do torneio, a Ultratech utiliza uma tecnologia que pode criar pontes entre dimensões alternativas, liberando uma criatura conhecida como Eyedol. Eyedol é um antigo guerreiro de duas cabeças que foi preso junto com seu amargo rival, Gargos.

Alguns guerreiros entram no torneio para buscar a glória ou escapar. Outros lutadores estão tentando acabar com a corrupção da Ultratech.

Killer Instinct é um jogo de luta em 2D que apresenta gráficos baseados em sprites renderizados em 3D e a sua dinâmica traz finalizações inspiradas em Mortal Kombat. Os jogadores escolhem entre dez personagens: Orchid, Cinder, Jago, Glacius, Fulgore, Riptor, Sabrewulf, Spinal, TJ Combo e Thunder.

O jogo é conhecido por seu sistema de luta baseado em combos pesados, permitindo que os jogadores realizem movimentos que acertam um grande número de acertos em seu oponente, sendo o mais alto o "Ultra Combo".

Esse jogo online grátis Killer Instinct também apresenta quebradores de combinação, movimentos de finalização e fatalidades de palco, barras de energia dupla e uma trilha sonora techno inspirada em música de dança.

Curte jogos de luta de Arcade? Então divirta-se, aqui, na Arcadeflix!

Não esqueça de AVALIAR este jogo nas estrelinhas abaixo dos screenshots e nos comentários também 😁.

Créditos
Como jogar?
Classificação: 12 anos
Lançamento: 1994
Desenvolvedor: rare Limited
Gênero: Luta
  • Use o joystick, pois jogos de arcade podem não funcionar no teclado
Foto 01
Jogue Killer Instinct para arcade grátis na Arcadeflix
/
Anterior
Próximo

0 Comments:

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *