Elevator Action

Elevator Action

Jogue gratis Elevator Action jogo antigo de arcade para Nes

Aguarde o jogo carregar. Pode demorar alguns segundos.

Sobre Elevator Action (Nes)


Elevator Action é um jogo de tiro e fuga de 1983, lançado pela Taito para Arcade, e depois para outros consoles, como Nintendinho.

Você é o Agente 17 (codinome: "Otto"). Sua missão é proteger todos os documentos secretos de um prédio de segurança e escapar no carro de fuga, localizado no porão do prédio.

Espiões inimigos estão espalhados pelo prédio de 30 andares e eles têm apenas uma missão: executar o Agente 17 a todo custo. Existem várias maneiras pelas quais o Agente 17 pode matá-los:
  • Atirando neles com sua arma
  • Chutando-os e pulando sobre eles
  • Atirando uma luz no teto enquanto estiver em um elevador, deixando cair a luz em um deles
  • Esmagá-los com um elevador

Sempre que uma luz cair, os corredores ficarão escuros por um curto período de tempo, tornando os espiões inimigos mais difíceis de ver. O mesmo vale para corredores que já estão escuros.

Enquanto Otto estiver em um elevador, ele terá controle total sobre ele subindo ou descendo. O Agente 17 ainda pode ser morto se a trajetória de uma bala for direcionada a ele, enquanto ele estiver no elevador.

Quando Otto não estiver em um elevador, ele se moverá de andar em andar automaticamente, mesmo quando espiões inimigos estiverem nele. Otto é capaz de saltar sobre os vãos do elevador, mas deve estar o mais próximo possível da borda sem cair para fazer o salto com segurança. Se houver um cabo de elevador no caminho, no entanto, ele o bloqueará, fazendo com que ele caia.

Mas veja que, apesar do nome deste jogo retrô online grátis se chamar Elevator Action, isso não significa que os elevadores sejam o único meio de transporte. Há também escadas rolantes que você pode subir ou descer, útil se você quiser evitar tiros e não tiver tempo para pular.

Otto deve entrar nas salas com portas vermelhas para coletar os documentos ultrassecretos. Se ele tentar chegar ao seu carro sem pegar todos os documentos, ele não pode escapar e deve voltar e pegar os documentos restantes. Uma vez que ele tenha todos os documentos e vá embora, ele segue para o próximo prédio.

No entanto, se Otto demorar muito para recolher os documentos, o alarme vai disparar e ele terá problemas para controlar os elevadores, o que levará tempo para reagir. Os bandidos serão especialmente agressivos. O alarme não dispara quando Otto perde uma vida, ele só reinicia depois de terminar uma construção.

Além de se abaixar, os bandidos também podem cair e deitar no chão. É praticamente impossível para Otto atirar em bandidos quando eles fazem isso. Além disso, Otto não pode se abaixar quando estiver em um elevador.

Curte jogos antigos dos anos 80? Então divirta-se com Elevator Action para Nes, aqui, na Arcadeflix!

Não esqueça de AVALIAR este jogo nas estrelinhas abaixo dos screenshots e nos comentários também 😁.

Créditos
Como jogar?
Classificação: Livre
Lançamento: 1987
Desenvolvedor: Corporation Taito
Gênero: Ação
  • Use o joystick, pois jogos de arcade podem não funcionar no teclado
Foto 01
Foto 02
Jogo retro Elevator Action para Nes online grátis
Jogo antigo de arcade Elevator Action para Nes
Anterior
Próximo

0 Comments:

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *