Dark Chambers

Dark Chambers

Jogue gratis Dark Chambers para Atari 7800

Aguarde o jogo carregar. Pode demorar alguns segundos.

Sobre Dark Chambers (Atari 7800)


Dark Chambers é um jogo de ação de arcade, onde você explora um labirinto subterrâneo e tenta sobreviver aos 26 níveis diferentes. Além disso, sua missão é coletar o máximo de tesouros escondidos que puder.

Há uma saída em algum lugar que vai levar você até o próximo nível, mas uma variedade de criaturas vai tentar te impedir, incluindo zumbis, magos, esqueletos, espectros e o ceifador.

Cada uma das criaturas desse jogo de arcade tem uma força diferente: quando você atirar em uma criatura, ela se transformará na próxima criatura mais fraca. Eventualmente, uma criatura se tornará a mais fraca (um zumbi) até o ponto dela pode ser destruída.

Além das criaturas e tesouros, outros itens que podem ser encontrados no labirinto são chaves (para abrir portas), poções (para restaurar a saúde), veneno (derruba a saúde), armas (aumenta sua taxa de disparo), armadilhas, escudos e bombas. O jogo é para um ou dois jogadores simultaneamente.

Curte jogos online grátis e clássicos do Atari? Então divirta-se com Dark Chambers para Atari 7800, aqui, na Arcadeflix!

Não esqueça de AVALIAR este jogo nas estrelinhas abaixo dos screenshots e nos comentários também 😁.

Créditos
Como jogar?
Classificação: Livre
Lançamento: 1989
Desenvolvedor: Atari Corporation
Gênero: Ação
  • Verifique os controles do joystick no menu do jogo
Foto 01
Foto 02
Jogo Dark Chambers, jogo do Atari de labirinto
Jogo de arcade grátis Dark Chambers para Atari
Anterior
Próximo

0 Comments:

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *