Centipede

Centipede

Jogue gratis o clássico Centipede para Atari 7800

Aguarde o jogo carregar. Pode demorar alguns segundos.

Sobre Centipede (Atari 7800)


Centipede é um dos jogos populares, de tiro e labirinto do Atari, onde o jogador, preso na Floresta Encantada, precisa afastar os insetos que atacam os habitantes, usando apenas uma varinha mágica.

A varinha mágica dispara faíscas e o jogador acumula pontos sempre que ataca um inseto. Caso o inseto consiga morder o jogador, ele fica paralisado e perde uma das três varinhas mágicas.

Muitos inimigos, como centopeias, aranhas, pulgas, escorpiões e cogumelos cercam o cenário, obrigando o jogador a usar de estratégia e paciência para eliminar todos. Cada um possui um som distinto para que você possa identificar qual inseto está atacando.

Ao atingir partes da centopeia, o segmento particular dela se transforma em cogumelo, e outro segmento aparece atrás da centopeia. Para piorar a jornada, a aranha protege a centopeia dos ataques, destruindo os cogumelos.

Pode não parecer no primeiro momento, mas os cogumelos também são inimigos, porque obstruem o cenário. Nesse sentido, é importante destruir os cogumelos, ainda mais quando eles caem em lote com a ajuda da pulga.

O escorpião, por sua vez, transforma cogumelos mágicos em venenosos. Quando isso acontecer, os cogumelos venenosos aproximam a centopeia mais rápido do jogador, por isso, devem ser destruídos o quanto antes.

O jogo Centipede é para 1 ou 2 jogadores e oferece até quatro níveis de dificuldade: Novato, Padrão, Avançado e Especialista.

Entre os inimigos, o jogador ganhará mais pontos se atirar no escorpião (1000 pontos), na aranha à queima-roupa (900 pontos), na aranha em média distância (600 pontos) e na pulga (200 pontos). A cada 12.000 pontos, o jogador ganha uma varinha mágica de bônus.

Curte jogos online grátis e clássicos do Atari? Então divirta-se com Centípede para Atari 7800, aqui, na Arcadeflix!

Não esqueça de AVALIAR este jogo nas estrelinhas abaixo dos screenshots e nos comentários também 😁.

Créditos
Como jogar?
Classificação: Livre
Lançamento: 1986
Desenvolvedor: Atari Inc.
Gênero: Ação, Aventura
  • Verifique os controles do joystick no menu do jogo
Foto 01
Foto 02
Centipede, jogo do Atari, clássico jogo de labirinto
Jogue Centipede, jogo de tiro, labirinto, do Atari
Anterior
Próximo

0 Comments:

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *