Brix

Brix

Jogue gratis Brix para Arcade online na Arcadeflix

Aguarde o jogo carregar. Pode demorar alguns segundos.

Sobre Brix (Arcade)


Brix, também chamado de Zzyzzyxx (não faço idéia do que significa), é um único jogo onde você tem que se mover da parte inferior da tela e coletar presentes para sua namorada Lola que está no topo da tela.

Movendo-se através do cenário estão linhas de blocos que se movem da esquerda para a direita, ou da direita para a esquerda, com cada linha tendo lacunas neles. Você deve se mover através das lacunas à procura de presentes que estão entre eles.

Uma vez que você tenha coletado presentes suficientes em Brix, então Lola assobiará e você pode se juntar a ela no topo da tela. Uma vez que Lola é alcançada, então ela aparece na parte inferior do jogo e agora você tem que se mover para baixo.

Além dos presentes nas lacunas, há também nozes chamadas Rattifers e se você tocar em um, você perde uma de três vidas. Para se proteger, você pode colocar um tijolo, seja para bloquear uma lacuna para que um Raffiter não possa se mover em sua direção, ou você pode ficar dentro de um que você colocou.

Um capacete dourado é outro item que você pode encontrar para quebrar um tijolo. À medida que você avança neste jogo de arcade Brix, você também encontrará bombas caindo e mísseis subindo, bem como tijolos rachados que se desintegram.

Curte jogos online grátis de fliperama? Então divirta-se com Brix para Arcade, aqui, na Arcadeflix!

Não esqueça de AVALIAR este jogo nas estrelinhas abaixo dos screenshots e nos comentários também 😁.

Créditos
Como jogar?
Classificação: Livre
Lançamento: 1982
Desenvolvedor: Advanced Microcomputer Systems
Gênero: Aventura
  • Use o joystick, pois jogos de arcade podem não funcionar no teclado
Foto 01
Jogue Brix, jogo de arcade grátis na Arcadeflix
/
Anterior
Próximo

0 Comments:

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *