Astro Boy: Omega Factor

Astro Boy: Omega Factor

Jogue Astro Boy Omega Factor online rom GBA

Aguarde o jogo carregar. Pode demorar alguns segundos.

Sobre Astro Boy: Omega Factor (GBA)


Astro Boy: Omega Factor é um jogo de ação para GameBoy Advance baseado em um remake de 2003 da clássica série de anime e mangá Astro Boy de Osamu Tezuka dos anos 1960.

Você joga como o jovem robô astro boy, um verdadeiro pacifista mecânico, cujo maior sonho é que um dia humanos e robôs possam coexistir em paz. Armado com um forte soco, pés movidos a foguetes e a habilidade de atirar raios laser de seus dedos, braços e costas, você partiu em uma busca contra todos os tipos de malfeitores da série Astro Boy.

O jogo de ação gratuito tem dois tipos distintos de níveis: os níveis mais prevalentes de beat-em'up e os níveis de atirador. Durante os níveis de beat-em'up, você pode andar livremente e sua capacidade de voar é limitada a rajadas curtas. Os níveis de atirador diferem um do outro: às vezes você pode flutuar ao redor da tela e atirar em ambas as direções, outras vezes você voa em uma direção definida.

O Fator Ômega mencionado no título é na verdade um simples sistema de atualização para suas armas. Toda vez que o Astro conhece alguém novo (sejam bons ou maus) ele ou ela será adicionado à tela do Omega Factor e o astro boy pode atualizar uma de suas seis armas ou habilidades.

Divirta-se com essa rom Astro Boy Omega Factor para GBA totalmente online e gratuita, aqui, na Arcadeflix!

Não esqueça de AVALIAR este jogo nas estrelinhas abaixo dos screenshots e nos comentários também 😁.

Créditos
Como jogar?
Classificação: Livre
Lançamento: 2004
Desenvolvedor: Hitmaker, Treasure Co., Ltd.
Gênero: Ação/Aventura
  • Verifique os controles do joystick pelo menu do jogo
Foto 01
Foto 02
Jogue AstroBoy Omega Factor rom para GBA grátis
Rom GBA Astro Boy Omega Factor online grátis
Anterior
Próximo

0 Comments:

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *