Bravo Air Race

Bravo Air Race

Jogar online Bravo Air Race no emulador PS1

Aguarde o jogo carregar. Pode demorar alguns segundos.

Sobre Bravo Air Race (PS1)


Bravo Air Race é um simulador de voo em primeira pessoa para PS1, onde objetivo é competir em uma corrida aérea em diferentes níveis de dificuldade.

Neste jogo de corrida aérea, os jogadores pilotam aviões na tentativa de ser o primeiro na linha de chegada. Primeiro eles podem escolher um avião, cada um com as suas próprias classificações em velocidade máxima, aceleração e mobilidade.

Os tipos de aviões incluem um Relâmpago, Mustang, Thunderbolt, Corsair, Zero Fighter, Sinden, Messerschmitt, Spitfire, Gee Bee, Pitts, além de alguns aviões que precisam ser desbloqueados para usar.

Eles também podem escolher se querem pilotar os aviões com transmissão automática ou manual, e em 4 cursos diferentes, que são a dificuldade fácil, normal e difícil.

Quando a corrida aérea começa, os jogadores competem contra outros 11 aviões. Os jogadores podem ver o avião que estão voando durante a corrida ou podem escolher ver a corrida de dentro de seu cockpit.

É possível ativar ou desativar uma opção de guia. Com o guia ligado, ele ajuda o jogador a permanecer no curso e não voar fora do limite colocando uma trilha a seguir. Os jogadores também têm que chegar aos pontos de verificação de cada curso antes que um temporizador conte até zero.

Se o jogador chegar a um ponto de verificação a tempo, seu tempo é estendido para que eles possam chegar ao próximo. Durante uma corrida, os jogadores podem ver um ícone S que quando tocado dará ao avião do jogador uma explosão temporária de velocidade.

Os aviões de Bravo Air Race também podem realizar acrobacias para sair rapidamente do perigo. Se um avião cai, os jogadores começam a partir de onde caíram, mas custam-lhes quantidades preciosas de tempo. Se os jogadores não chegarem ao posto de controle a tempo, a corrida aérea acaba.

O jogo também possui um modo de 2 jogadores onde eles correm uns contra os outros em uma tela dividida. Há também um modo de ataque de tempo onde o jogador pode voar os percursos sozinho e tentar completar voltas o mais rápido possível.

Jogue Bravo Air Race para Playstation, aqui, na Arcadeflix!
Créditos
Como jogar?
Classificação: 10 anos
Lançamento: 1997
Desenvolvedor: Metro Corporation
Gênero: Ação
  • Verifique os controles do joystick no menu do jogo
Foto 01
Jogue Bravo Air Race ROM para PS1 online
/
Anterior
Próximo

0 Comments:

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *