Legend of Zelda: Majora's Mask

Legend of Zelda: Majora's Mask

Jogue Zelda Majora's Mask para N64 online grátis

Aguarde o jogo carregar. Pode demorar alguns segundos.

Sobre Legend of Zelda: Majora's Mask (N64)


Depois de cumprir o pedido da princesa Zelda e salvar a terra de Hyrule de um grande perigo, Link parte em seu cavalo Epona. Na Floresta Perdida, ele é emboscado por Skull Kid, um diabinho que veste uma máscara misteriosa, acompanhado pelas fadas Tael e Tatl.

Skull Kid transforma Link em uma pequena criatura parecida com uma planta conhecida como Deku Scrub e tira seu cavalo e sua ocarina mágica. Pouco depois, Tatl se junta a Link e concorda em ajudá-lo a voltar à sua forma nativa. Uma reunião com um vendedor de máscaras errante revela que o Skull Kid está usando a Máscara de Majora, um item antigo usado em rituais de azaração, que evoca uma lua ameaçadora pairando sobre a terra de Termina. Link tem exatamente três dias para encontrar uma maneira de evitar que isso aconteça.

Majora's Mask é uma sequência direta de Ocarina of Time. Ele utiliza o mesmo mecanismo, estilo visual e interface praticamente idênticas. O jogo mantém os elementos tradicionais dos jogos Zelda (exploração de masmorras, luta com espadas, arcos, bombas, recipientes de coração, etc.) uso de melodias tocadas na ocarina para resolver quebra-cabeças. Comparado aos jogos anteriores de Zelda, esta versão é mais voltada para interação com NPCs e possui uma variedade maior de itens, missões opcionais e minijogos.

Também exclusivo para esta entrada é o seu sistema de tempo. O jogo tem um relógio interno, com uma hora correspondendo aproximadamente a um minuto da vida real. Se o jogador não completar todos os objetivos em três dias de jogo, a lua cai em Termina, aniquilando todos e encerrando o jogo.

No entanto, o jogador pode retornar ao primeiro dia a qualquer momento tocando uma música na ocarina, salvando todo o progresso e inventário relacionados à missão, mas perdendo outros itens, como munição ou dinheiro (a menos que esteja armazenado em um banco).

Também é possível aprender melodias que retardam significativamente a passagem do tempo ou avançam o relógio instantaneamente para o dia seguinte. Alguns eventos acontecem apenas em horários específicos, e muitos personagens seguem seus próprios horários ao longo dos três dias.

A coleta e o uso de máscaras desempenham um papel importante no jogo. A maioria das 24 máscaras que podem ser encontradas no jogo são opcionais e geralmente servem para resolver missões secundárias ou aprimorar as habilidades de Link, permitindo que ele, por exemplo, corra mais rápido ou fique invisível.

Máscaras de transformação podem ser usadas para transformar Link em um Deku Scrub, um Goron ou um Zora. Cada uma dessas formas tem acesso a habilidades únicas, muitas das quais são essenciais para a conclusão do jogo.

Entre outras habilidades, Deku Link pode atirar bolhas de sua boca e flutuar entre as flores; Goron Link pode operar interruptores pesados e caminhar pela lava sem sofrer danos; Zora Link pode nadar rápido e gerar campos de força.

Divirta-se com essa rom Legend of Zelda: Majora's Mask para N64 totalmente online e gratuita, aqui, na Arcadeflix!

Não esqueça de AVALIAR este jogo nas estrelinhas abaixo dos screenshots e nos comentários também 😁.

Créditos
Como jogar?
Classificação: Livre
Lançamento: 2000
Desenvolvedor: Nintendo EAD
Gênero: Ação
  • Verifique os controles do joystick pelo menu do jogo
Foto 01
Foto 02
Jogue Rom Zelda Majora's Mask para N64 online
Rom Legend of Zelda Majora's Mask grátis online
Anterior
Próximo

0 Comments:

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *