Legend of Zelda: a Link to the Past

Legend of Zelda: a Link to the Past

Jogue Zelda Link to the Past para Snes

Aguarde o jogo carregar. Pode demorar alguns segundos.

Sobre Legend of Zelda: a Link to the Past (Snes)


Recentemente, a fome e a seca atormentaram Hyrule. Quando tudo parecia perdido, um misterioso mago, Agahnim, apareceu e impediu que esses estranhos acontecimentos ocorressem. Mas há rumores de que Agahnim agora governa o país com sua magia, nos bastidores. E então, uma noite, a princesa de Hyrule, Zelda, pede ajuda - e quem ouve seus apelos é um jovem chamado Link.

The Legend of Zelda: A Link to the Past (também chamado de Zelda 3) é um jogo de ação RPG com elementos de resolução de quebra-cabeças (semelhante ao Zelda original) e que você pode jogar online grátis aqui, na Arcadeflix.

Os jogadores assumem o papel de Link, e seu objetivo é resgatar a princesa Zelda e salvar a terra de Hyrule. Todo o combate nesse jogo online é orientado para a ação - o jogador pode fazer o protagonista balançar a espada nos inimigos com o pressionar de um botão, ou girar a espada para um ataque mais poderoso, mantendo o botão pressionado até que seja carregado.

A progressão no jogo é feita conquistando uma série de masmorras - cada masmorra tem seu próprio item especial associado, como o gancho (que se prende a um objeto distante e puxa Link) ou o martelo (que pode ser usado para achatar objetos em seu caminho).

A maioria dessas masmorras fica intransitável até que o item específico da masmorra seja adquirido; a partir daí, o resto da masmorra se torna acessível devido à mais recente nova habilidade de Link. Os chefes de cada masmorra também são temáticos para o item específico daquele nível.

Link começa com apenas três unidades de saúde; no entanto, eles podem ser aumentados derrotando chefes de masmorras, que dão um recipiente de coração adicional, ou encontrando quatro 'pedaços de coração'; que pode ser dado por qualquer coisa, desde passar em um pequeno teste até ganhar um mini-jogo.

Alguns dos itens de Link também usam magia - isso pode ser recarregado com potes mágicos verdes colecionáveis. Depois de derrotar as três masmorras iniciais, Link ganha acesso ao Dark World - muitos quebra-cabeças e dificuldades vêm da alternância entre o Light World (Hyrule) e o Dark World para passar por obstáculos anteriormente intransponíveis.

Divirta-se com essa rom Zelda 3 para Super Nintendo totalmente online e gratuita, aqui, na Arcadeflix!

Não esqueça de AVALIAR este jogo nas estrelinhas abaixo dos screenshots e nos comentários também 😁.

Créditos
Como jogar?
Classificação: Livre
Lançamento: 1992
Desenvolvedor: Nintendo EAD
Gênero: Ação
  • Verifique os controles do joystick pelo menu do jogo
Foto 01
Foto 02
Jogue Rom Zelda 3 para Snes online grátis
Rom Legend of Zelda Link to the Past grátis
Anterior
Próximo

0 Comments:

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *