Tony & Friends in Kelloggs Land

Tony & Friends in Kelloggs Land

Tony & Friends in Kelloggs Land jogo PC/DOS

Sobre Tony & Friends in Kelloggs Land (PC/DOS)


Você conhece o cereal matinal da Kelloggs, certo? Pois nos anos 90 fizeram o jogo Tony & Friends in Kelloggs Land para Amiga e DOS, com o objetivo de promover o sucrilhos da marca.

Tony, o tigre garoto-propaganda, deve encontrar e libertar os amigos capturados por formigas e répteis. Ao longo do jogo, você verá blocos com letras do alfabeto, que quando tocadas, faz surgir uma janela com dicas do urso Chocos (está em alemão, mas isso não afeta a jogabilidade).

Para ganhar vida, Tony deve coletar o cereal ao longo da jornada, além de seis vitaminas escondidas em cada nível. Ao coletar todos, você ganha um bônus.

Algumas portas podem ser abertas por uma chave vermelha, verde ou azul e darão acesso a outras áreas, inclusive, em uma delas você pode trocar de personagem. São três amigos: Frog Smacks, Macaco Coco ou Tucano Sam. Cada personagem tem uma habilidade especial (Smacks pode mergulhar, Coco pode subir e Sam pode voar) que ajudará a dominar o nível.

Assim como em qualquer jogo de arcade, Tony & Friends in Kelloggs Land também possui plataformas escondidas, elevadores abertos e muitas armadilhas. Você pode saltar sobre os inimigos para eliminá-los e tomar cuidado com as pedras que eles atiram.

Gosta de jogos de arcade? É só dar o play e jogar essa ROM dos sucrilhos Kelloggs para PC/DOS!

Não esqueça de AVALIAR este jogo nas estrelinhas abaixo dos screenshots e nos comentários também 😁.

Créditos
Como jogar?
Classificação: Livre
Lançamento: 1994
Desenvolvedor: Rauser Advertainment GmbH
Gênero: Ação/aventura
  • Barra de espaço para avançar
  • Direcionais para andar e saltar
  • Tecla ALT para entrar pelas portas
Foto 01
Foto 02
Jogue Tony & Friends in Kelloggs Land PC
Tony Kelloggs Land game for PC/DOS online grátis
Anterior
Próximo

0 Comments:

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *