Tetris Attack

Tetris Attack

Jogo Tetris Attack ROM para SNES online grátis

Aguarde o jogo carregar. Pode demorar alguns segundos.

Sobre Tetris Attack (SNES)


Nem tudo está bem na Ilha Yoshi! O rei Bowser lançou um feitiço sobre os habitantes da ilha, transformando-os em seus escravos. Apenas Yoshi escapou de seus efeitos, e por isso ele deve partir para libertar seus amigos, derrotar Bowser e quebrar o feitiço neste jogo com personagens do Super Mario World.

Tetris Attack é um quebra-cabeça de ação com o elenco colorido de personagens da Ilha de Yoshi do SNES. Baseado no Painel de Pon, do Japão, este jogo puzzle traz uma pilha de blocos que sobe continuamente da parte inferior da tela, e o jogador controla um cursor que pode trocar dois blocos horizontalmente.

Faça uma linha ou coluna de três ou mais blocos e eles vão limpar, potencialmente criando combos de novos blocos caindo para tomar seu lugar. Combos enviarão grandes blocos de lixo para o seu oponente, que devem ser eliminados limpando uma peça e transformando-a em blocos normais, assim como em Dr. Robotnik Mean Bean Machine.

Essa ROM Tetris Attack para SNES oferece um modo de história contra o computador, bem como um modo para 2 jogadores, um modo interminável, um modo cronometrado onde um determinado número de blocos deve ser limpo, e um modo de quebra-cabeça onde um arranjo definido de blocos deve ser limpo em um número específico de movimentos.

Divirta-se com esse Tetris do Yoshi para Super Nintendo, aqui, na Arcadeflix!

Créditos
Como jogar?
Classificação: Livre
Lançamento: 1996
Desenvolvedor: Intelligent Systems Co., Ltd.
Gênero: Puzzle
  • Verifique os controles do joystick no menu do jogo
Foto 01
Foto 02
Jogue Tetris Attack rom para SNES online
ROM Tetris Attack Yoshi para SNES online
Anterior
Próximo

0 Comments:

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *