Sonic & Knuckles

Sonic & Knuckles

Jogue Sonic & Knuckles ROM online para Gênesis

Sobre Sonic & Knuckles (Sega Gênesis)


Sonic and Knuckles é sequência de Sonic the Hedgehog 3. A explosão do Death Egg envia Sonic para dentro das Colinas de Cogumelos da Ilha Flutuante. Sonic sabe da Master Emerald escondida em algum lugar na Floating Island, e tem certeza de que o Dr. Robotnik quer que ela dê poder ilimitado ao seu Death Egg.

Knuckles provavelmente sabe onde está - mas Sonic pode parar os planos de Robotnik e encontrar a Master Emerald enquanto luta contra Knuckles? Enquanto isso, Knuckles está guardando a Ilha Flutuante quando é atacado por um dos robôs de Robotnik! Ele rapidamente começa uma perseguição por vingança.

Sonic e Knuckles é o quarto jogo da série Sonic, mas lançado para Mega Drive (exceto Master System). Ele mantém as mesmas características básicas dos jogos Sonic anteriores (velocidade, anéis para proteção, Estágios Especiais com Esmeraldas do Caos), bem como os três tipos de escudos diferentes introduzidos no Sonic 3 (Fogo, Água e Elétrico).

Os jogadores podem selecionar qualquer um dos dois personagens-título para jogar - Sonic ou o novo Knuckles the Echidna. Knuckles não pode pular tão alto quanto Sonic, mas ele pode deslizar segurando o botão de pulo enquanto estiver no ar. Se você deslizar em uma parede, Knuckles também será capaz de escalá-la. Ele também pode quebrar paredes que Sonic não pode. Com essas habilidades, Knuckles pode acessar diferentes áreas do Sonic, tornando cada nível uma experiência totalmente nova.

Ao contrário de Sonic 3 , Sonic & Knuckles apresenta três fases de bônus - duas estão disponíveis pulando nas estrelas de checkpoint do poste de luz (como em Sonic the Hedgehog 2). Essas fases dão a você a chance de ganhar anéis de bônus, vidas e power-ups.

O primeiro é um nível com tema de Cassino onde você pode pular em uma máquina caça-níqueis e ganhar (ou perder!) anéis. O segundo é um nível mais baseado em habilidade, onde você deve cronometrar seus saltos de orbes para lançar mais alto e coletar bônus. Se você acertar a barreira na parte inferior do palco , ele termina. O outro tipo de estágio bônus é o "Estágio Especial" visto em Sonic 3, que, como anteriormente, pode ser acessado pulando em anéis gigantes escondidos dentro dos próprios níveis. Se o jogador coletar todas as esferas azuis nestes estágios (evitando todos os vermelhos), eles ganharão uma Esmeralda do Caos.

Um recurso exclusivo desse jogo online grátis Sonic & Knuckles é que quem comprasse esse cartucho podia conectar o cartucho do Sonic 1, 2 e 3, para explorar mais personagens e níveis de cada jogo. Por exemplo, ao conectar o Sonic 3, você poderia jogar com Tails em Sonic & Knuckles.

Quer experimentar? Jogue aqui, aqui e aqui.

É fã de jogos do Sonic? É só dar o play e jogar essa ROM para Mega Drive!

Não esqueça de AVALIAR este jogo nas estrelinhas abaixo dos screenshots e nos comentários também 😁.

Créditos
Como jogar?
Classificação: Livre
Lançamento: 1994
Desenvolvedor: Sonic Team
Gênero: Ação
  • Verifique os controles do jogo no menu da tela
Foto 01
Foto 02
Jogue Sonic e Knuckles online grátis para Gênesis
Jogue Sonic & Knuckles online para Mega Drive
Anterior
Próximo

0 Comments:

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *