Sonic 3D Blast

Sonic 3D Blast

Jogue Sonic 3D Blast para Sega Mega Drive

Sobre Sonic 3D Blast (Sega Gênesis)


Mais uma vez, Sonic deve encarar o Dr. Robotnik em sete níveis de Sonic 3D Blast, pois ele, por incrível que pareça, ainda está em busca das Esmeraldas do Caos.

Tudo acontece quando Sonic, em visita a Flicky Island, descobre que o malvado Dr. Robotnik capturou seus amigos (Flickies), seres emplumados e viajantes de mundos paralelos, para transformá-los em badniks (robôs inimigos do Sonic).

Bem diferente dos jogos anteriores de Sonic, esse foi o último título lançado para o Mega Drive, e diga-se de passagem, um título meio enganador. Afinal, Sonic 3D Blast faz parecer que é uma rom com gráficos 3D completos, mas, na verdade, trata-se de uma visão isométrica, onde Sonic pode se mover de um lado para outro, e não só seguir em frente.

Além disso, a jogabilidade é mais lenta (considerando que estamos falando de Sonic), por outro lado, há mais cenários a explorar e missões diferentes. Por exemplo, ao destruir um badnik, um animal salta livre, mas em Sonic Blast, o porco-espinho deve capturá-lo e levá-lo a um anel interdimensional.

Outro detalhe, é que para o Sonic conseguir as sete Esmeraldas do Caos, ele deve primeiro encontrar Tails ou Knuckles e oferecer a eles o mínimo de 50 reais (mentira, são 50 anéis, tá?).

Não esqueça de AVALIAR este jogo nas estrelinhas abaixo dos screenshots e nos comentários também 😁.

Créditos
Como jogar?
Classificação: livre
Lançamento: 1996
Desenvolvedor: Traveller's Tales (UK) Ltd.
Gênero: Ação
  • Verifique os controles do jogo no menu da tela
Foto 01
Foto 02
Jogue Sonic 3D Blast para Mega Drive rom
Jogue Sonic 3D Blast rom Mega Drive online
Anterior
Próximo

0 Comments:

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *