Sonic The Hedgehog

Sonic The Hedgehog

Jogo Sonic The Hedgehog online para Master System

Aguarde o jogo carregar. Pode demorar alguns segundos.

Sobre Sonic The Hedgehog (Master System)


O mascote da SEGA, Sonic the Hedgehog, fez sua estreia em um famoso título do Gênesis, mas a versão para o Master System têm sua própria versão do plataforma, apresentando a mesma história e estilo de jogabilidade, mas níveis diferentes.

Para deter o malvado Dr. Robotnik, Sonic deve atravessar seis zonas compostas por três níveis cada. A maioria das zonas são baseadas nas do jogo original, mas algumas são totalmente novas, incluindo um ambiente de selva e um dirigível enorme.

Outras diferenças únicas são um nível que rola automaticamente e um que está alinhado na vertical em vez de horizontal. A maioria dos inimigos (animais mecanizados, derrotados pelos picos de Sonic ao saltar ou rolar) e power-ups (speed-ups, escudos, vidas extras) são os mesmos da versão Gênesis também.

Sonic pode pegar anéis dourados para proteção (quando atingido, ele simplesmente perde todos os seus anéis em vez de uma vida) e bônus: 100 anéis ganham uma vida extra em Sonic, e 50 anéis restantes no final de um nível permitem acesso a estágios especiais temáticos de pinball cheios de para-choques e molas.

O nível final de uma zona é sempre uma luta de chefe contra Robotnik. Algumas das lutas de chefe diferem nas versões Master System e Game Gear do jogo, com designs especiais para a versão portátil devido à área de tela visível menor.

Sonic também deve coletar as seis Esmeraldas do Caos para evitar que caiam nas mãos de Robotnik. Em uma partida do jogo original, estes não estão escondidos nas fases especiais, mas em algum lugar nos níveis regulares.

Jogue online e grátis Sonic The Hedgehog para Master System e reviva mais esse jogo aqui, na Arcadeflix!

Créditos
Como jogar?
Classificação: Livre
Lançamento: 1991
Desenvolvedor: Ancient Co. Ltd.
Gênero: Ação, Aventura
  • Tecla Y ou X para pular
Foto 01
Foto 02
Jogue Sonic The Hedgehog rom Master System online
Jogue Sonic The Hedgehog rom Master System online
Anterior
Próximo

0 Comments:

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *