Shadow Dancer: The Secret of Shinobi

Shadow Dancer: The Secret of Shinobi

Jogue Shadow Dancer Secret of Shinobi para Gênesis

Sobre Shadow Dancer: The Secret of Shinobi (Sega Gênesis)


Em Nova York de 1997, o mestre ninja Shinobi parecia ter deixado sua luta após ter derrotado o império do crime e ido descansar de sua intensa jornada. Lego engano.

Uma nova ameaça surgiu, em uma forma reptiliana que vivia apenas de instinto vicioso. O monstro colossal se movia lenta e silenciosamente, e seu ataque era implacável. As almas infelizes o suficiente para sobreviver tornaram-se reféns, e o pânico em massa varreu as ruas.

Restava apenas para Shinobi agir. Suas armas são furtividade e rapidez de ataque, seus únicos aliados enfrentando forças avassaladoras. Contando com armas e magia Ninja, Shinobi vai lutar, auxiliado por seu fiel cão.

Shadow Dancer: The Secret of Shinobi é semelhante ao Shadow Dancer para Arcade, e consiste em cinco missões contendo três estágios cada. No entanto, existem algumas diferenças entre os dois.

Por exemplo, neste exclusivo Sega Genesis/Mega Drive, os estágios são diferentes, e você resgata reféns em vez de desarmar bombas. Cada missão termina com você lutando contra um chefe, e quando você derrota cada um (exceto o final), você também participa de uma fase de bônus onde você deve atirar em todos os ninjas voando em sua direção.

Alguns dos inimigos também são bem diferentes. Alguns dos lagartos, que aparecem em missões posteriores, deixam uma "moeda de lagarto", que você pode coletar para bônus de vida.

É fã de jogos de ninja? É só dar o play e jogar essa ROM para Mega Drive!

Não esqueça de AVALIAR este jogo nas estrelinhas abaixo dos screenshots e nos comentários também 😁.

Créditos
Como jogar?
Classificação: Livre
Lançamento: 1990
Desenvolvedor: SEGA Enterprises
Gênero: Ação
  • Verifique os controles do jogo no menu da tela
Foto 01
Foto 02
Jogue Shadow Dancer Secret of Shinobi para Gênesis
Shadow Dancer Secret of Shinobi para Mega Drive
Anterior
Próximo

0 Comments:

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *