Mickey's Speedway USA

Mickey's Speedway USA

Jogue Mickey's Speedway USA jogo de corrida online

Sobre Mickey's Speedway USA (N64)


Parece que Mickey Mouse deu uma pausa nas aventuras por florestas, lagos e castelos assombrados, mas não deixou de lado seu espírito de rato heróico. Dessa vez, ele resolveu competir uma corrida com os amigos em uma missão de resgate em Mickey's Speedway USA , um jogo de corrida tipo kart multijogador para N64, totalmente online, aqui, na Arcadeflix.

Ainda que seja um jogo de kart com uma disputa viciante, Mickey Speedway também traz a missão de salvar Plutão, sequestrado pelas Doninhas.

Agora, cabe a Mickey, Pete, Pateta, Minnie, Daisy e Donald, o grande desafio de arranhar o asfalto e alcançar a van das Doninhas, enquanto eles seguem em turnê pelos Estados Unidos.

Além de disputar a corrida e tentar resgatar Plutão, a turma do Mickey também precisa encontrar as quatro partes do piloto ultrasecreto do Professor Von Drake, que foram espalhadas nas pistas. Essas partes são importantes para o confronto final com as Doninhas.

Mickey's Speedway USA é um piloto de kart, assim como Super Mario Kart, Kizi Kart e Woody Woodypecker Racing.

Ao todo, são quatro corridas, estilo gran prix, com seis pilotos iniciais, mas apenas três conjuntos de estatísticas compartilhadas entre eles.

Enquanto Minnie e Daisy são boas para iniciantes, Mickey e Donald são personagens all-around, e Pete e Pateta são mais rápidos, apesar de pesos pesados lentos.

Como ocorre em outros jogos de kart, há algumas trapaças divertidas para você usar na pista e uma variedade de picapes, como o Carbo Spritzer (um turbo movido a refrigerante); o Paint Splotcher (um lançador de bolha de tinta escorregadia); o Baseball Chucker (lançador de bola explosiva); o Magno Flyer (uma espécie de avião de controle remoto para procurar o oponente mais próximo); e o Tokens Oomph (10 deles aumenta sua velocidade).

Além disso, há também um modo Time Trial (corrida contra o tempo), modo prática e modo Contest, baseado no Modo de Batalha do Mario Kart 64, onde os jogadores devem estourar os três balões dos seus oponentes antes de perder os próprios.

É fã dos jogos da Disney ou apenas ama jogos de corrida tipo kart? É só dar o play e jogar!

Não esqueça de AVALIAR este jogo nas estrelinhas abaixo dos screenshots e nos comentários também 😁.

Créditos
Como jogar?
Classificação: livre
Lançamento: 2000
Desenvolvedor: Rare Limited
Gênero: Ação
  • Verifique os controles do jogo no menu da tela
Foto 01
Foto 02
Jogue Mickey Speedway jogo de corrida para N64
Jogue Mickey's Speedway USA jogo de corrida N64
Anterior
Próximo

0 Comments:

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *