Mickey's Safari in Letterland

Mickey's Safari in Letterland

Jogue Mickey's Safari Letterland rom para Nintendinho online

Sobre Mickey's Safari in Letterland (NES)


Mickey's Safari In Letterland é um jogo da Disney para Nes, voltando especialmente para crianças muito pequenas, por isso, não é nada complicado em comparação a outros jogos do Mickey.

Mickey's Safari narra as aventuras de Mickey Mouse para capturar letras para fins educacionais. Goofy ajuda com motorista e tarefas de processamento de dados. Mickey pode se aventurar em qualquer um dos 6 territórios a seguir: Yukon, Swamp, Forest, Jungle, Pyramid e Caribbean.

Em cada área, sua missão é coletar três diamantes que contenham letras. Ao fazer isso, ele vai soletrar uma palavra. Então, Mickey se aventura até o final do nível e coleta uma grande laje. Se Mickey coletar os três diamantes no palco para soletrar uma palavra de 3 letras, Mickey vai dizer a palavra com amostras de áudio digitalizadas e com uma ilustração. Então, a laje que Mickey coletou no final do palco será alimentada por Pateta através de uma grande máquina que cospe uma carta.

Como este jogo é para crianças pequenas, os inimigos não causam danos. Cobras, porcos-espinhos, hipopótamos, jacarés e até focas-bebê – Mickey apenas salta em cada um. Mickey também pode nadar com facilidade e sustentar quedas longas.

Além disso, o jogo permite que o jogador aponte para letras em um quadro e faça com que Mickey diga cada uma delas, graças a uma biblioteca do cartucho de amostras de voz de mouse digitalizadas.

Não esqueça de AVALIAR este jogo nas estrelinhas abaixo dos screenshots e nos comentários também 😁.

Créditos
Como jogar?
Classificação: livre
Lançamento: 1993
Desenvolvedor: Beam Software Pty., Ltd.
Gênero: Aventura
  • Verifique os controles do jogo no menu da tela
Foto 01
Foto 02
Jogue Mickey's Safari in Letterland rom para Nes
Jogue Mickey's Safari in Letterland para Nes online
Anterior
Próximo

0 Comments:

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *