Mickey's Safari in Letterland

Mickey's Safari in Letterland

Jogue Mickey's Safari Letterland rom para Nintendinho online

Sobre Mickey's Safari in Letterland (NES)


Mickey's Safari In Letterland é um jogo da Disney para Nes, voltando especialmente para crianças muito pequenas, por isso, não é nada complicado em comparação a outros jogos do Mickey.

Mickey's Safari narra as aventuras de Mickey Mouse para capturar letras para fins educacionais. Goofy ajuda com motorista e tarefas de processamento de dados. Mickey pode se aventurar em qualquer um dos 6 territórios a seguir: Yukon, Swamp, Forest, Jungle, Pyramid e Caribbean.

Em cada área, sua missão é coletar três diamantes que contenham letras. Ao fazer isso, ele vai soletrar uma palavra. Então, Mickey se aventura até o final do nível e coleta uma grande laje. Se Mickey coletar os três diamantes no palco para soletrar uma palavra de 3 letras, Mickey vai dizer a palavra com amostras de áudio digitalizadas e com uma ilustração. Então, a laje que Mickey coletou no final do palco será alimentada por Pateta através de uma grande máquina que cospe uma carta.

Como este jogo é para crianças pequenas, os inimigos não causam danos. Cobras, porcos-espinhos, hipopótamos, jacarés e até focas-bebê – Mickey apenas salta em cada um. Mickey também pode nadar com facilidade e sustentar quedas longas.

Além disso, o jogo permite que o jogador aponte para letras em um quadro e faça com que Mickey diga cada uma delas, graças a uma biblioteca do cartucho de amostras de voz de mouse digitalizadas.

Não esqueça de AVALIAR este jogo nas estrelinhas abaixo dos screenshots e nos comentários também 😁.

Créditos
Como jogar?
Classificação: livre
Lançamento: 1993
Desenvolvedor: Beam Software Pty., Ltd.
Gênero: Aventura
  • Verifique os controles do jogo no menu da tela
Foto 01
Foto 02
Jogue Mickey's Safari in Letterland rom para Nes
Jogue Mickey's Safari in Letterland para Nes online
cadastre-se no Portal dos Créditos use cupom amoarcade
Anterior
Próximo

0 Comments:

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *