The Lion King

The Lion King

Capa brasileira de Lion King para Master System

Sobre The Lion King (Sega Master System)


O Rei Leão (The Lion King) é um jogo de plataforma baseado no filme de animação da Disney do mesmo nome. A versão para os sistemas de 8 bits da Sega Master System é baseada na versão de 16 bits do Mega Drive e tem a mesma jogabilidade geral e os mesmos temas de nível, mas seus próprios designs de nível e outras diferenças.

O jogador controla o jovem leão Simba por dez níveis, todos baseados em locais do filme. Nos seis primeiros, Simba é um filhote, do nível sete em diante ele é um adulto.

As duas formas diferem ligeiramente em habilidades: o jovem Simba pode rolar de lado, danificando inimigos que estão no caminho. Apenas Simba adulto pode ferir inimigos diretamente com suas patas, enquanto ambos podem usar seu rugido para atordoar temporariamente e saltar em cima de inimigos para derrotá-los.

Várias etapas terminam com lutas de chefe contra seres como uma hiena e um orangotango, com o nível final consistindo apenas da luta contra o vilão principal Scar.

Na maioria dos níveis desta ROM The Lion King para Master System, vários power-ups podem ser coletados, muitos dos quais vêm na forma de bugs. Estes incluem restauração da saúde, invencibilidade temporal e upgrades para o poder do rugido e arranhão de Simba.

Outros itens a serem coletados incluem vidas extras e continuação, bem como diamantes que permitem o jogo de uma rodada bônus após o término de um nível.

Na rodada bônus, o jogador controla o javali Pumbaa, que deve pegar sementes de melão caindo do topo da tela. Para cada dez sementes coletadas, uma vida extra é concedida no final. No entanto, pegar insetos acidentalmente remove as sementes.

Não esqueça de AVALIAR este jogo nas estrelinhas abaixo dos screenshots e nos comentários também 😁.

Créditos
Como jogar?
Classificação: livre
Lançamento: 1994
Desenvolvedor: Syrox Developments, Ltd.
Gênero: Ação/Aventura
  • Verifique os controles do jogo no menu da tela
Foto 01
Foto 02
Jogue Lion King para Sega Master System rom
Jogue The Lion King para Master System rom
Anterior
Próximo

0 Comments:

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *