Hot Wheels: Extreme Racing

Hot Wheels: Extreme Racing

Jogue Hot Wheels Extreme Racing ROM para PS1

Aguarde o jogo carregar. Pode demorar alguns segundos.

Sobre Hot Wheels: Extreme Racing (PS1)


Baseado na coleção de carros de brinquedo Hot Wheels, este jogo de corrida Extreme Racing leva você a um passeio selvagem, em vários ambientes bastante sujos, lutando contra os oponentes para terminar em primeiro em cada corrida.

A jogabilidade básica é semelhante à maioria dos jogos de corrida. O jogador controla um carro e corre ao redor das pistas o mais rápido possível. Coletando pick-ups, novas propriedades podem ser obtidas, como nitro boosts, manchas de óleo, projéteis e outras armas. Os carros controlados por computador também podem coletar as pick-ups e usá-las.

Os carros têm a capacidade de se transformar em quatro tipos diferentes de veículos: carro de corrida, caminhão, avião e barco. Ao transformar, a carroceria do carro permanece o mesmo enquanto o lado do carro "cresce" rodas, asas ou barbatanas.

As etapas são divididas em diferentes partes, cada uma projetada para um veículo específico. As peças são separadas por um "portal de transformação". Quando o jogador dirige um portal desse tipo, o carro se transformará em outro tipo.

Jogue Hot Wheels: Extreme Racing para PS1 online, aqui, na Arcadeflix!
Não esqueça de AVALIAR este jogo nas estrelinhas abaixo dos screenshots e nos comentários também 😁.

Créditos
Como jogar?
Classificação: 10 anos
Lançamento: 2001
Desenvolvedor: Atod AB, HotGen Studios Ltd.
Gênero: Ação
  • Verifique os controles do seu joystick no menu do jogo
Foto 01
Jogue Hot Wheels Extreme Racing ROM para PS1
/
Anterior
Próximo

0 Comments:

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *