Game of Goose

Game of Goose

Jogo de dados Game of Goose grátis online

Sobre Game of Goose (HTML5)


Lembra do jogo de tabuleiro com dados de quando você era criança? Você tinha que lançar os dados para saber quantos movimentos você tinha direito de dar no tabuleiro. Pois bem, o Game of Goose traz a magia do jogos de crianças com temática de fazenda.

Você escolhe jogar contra a CPU ou com amigos. Tudo o que você precisa fazer é esperar a sua vez e clicar na imagem dos dois dados, no rodapé. Assim como nos velhos jogos de tabuleiro, cada quadrado do jogo representa uma ação (ou nenhuma).

Se você tiver sorte, seu ganso pode cair na imagem de um ganso correndo ou de uma ponte, por exemplo. Isso te dá mais movimentos no jogo.

Por outro lado, existem três momentos chatos na jogada: quando você retorna ao turno anterior, fica preso ou volta para o início do tabuleiro.

  • Retorna ao turno anterior: é quando o número dos movimentos do adversário cai justamente onde você está. Então a prioridade é dele, e você volta para onde esteve na última vez;
  • Fica preso: quando você cai no quadrado da prisão ou no poço, você fica preso por dois turnos;
  • Volta para o início do tabuleiro: você pode dar o azar de cair na caveira da morte e ter que voltar lá pro início do jogo.


O objetivo desse jogo online grátis Game of Goose é chegar primeiro ao lago. Para isso, seu último movimento tem que ser no lago, por exemplo: se você tiver 8 movimentos, o oitavo movimento tem que ser na água. Caso contrário, você retorna o número de casas que faltam. Se são 8 casas e você cai no lago no 6º movimento, você volta mais 2 para completar 8 casas.

Gosta de jogos de tabuleiro antigos? Chama os amigos e divirta-se com o Jogo do Ganso grátis, aqui, na Arcadeflix!

→ Dica: o jogo pode travar se você navegar por outra aba.

Não esqueça de AVALIAR este jogo nos comentários 😁.

Créditos
Como jogar?
Classificação: livre
Lançamento: 2022
Desenvolvedor: Playtouch
Gênero: Ação
  • Use o mouse, ou toque de tela no mobile
Foto 01
Jogue Game of Goose jogo de tabuleiro grátis
/
Anterior
Próximo

0 Comments:

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *