Final Fantasy

Final Fantasy

Jogue Final Fantasy rom para Nintendinho online

Sobre Final Fantasy (NES)


O mundo está velado na escuridão. Os ventos não sopram, os mares estão tempestuosos e a terra apodrece. Tudo o que as pessoas podem esperar é que a antiga profecia seja finalmente cumprida. "Quando o mundo estiver velado na escuridão, quatro guerreiros virão..." E, de fato, eles virão - os quatro personagens que você escolheu anteriormente. Sua primeira missão é libertar uma princesa do malvado cavaleiro Garland, e então a verdadeira jornada começa.

Final Fantasy é jogado com um grupo de aventureiros e não com um único personagem. Antes do jogo começar, o jogador escolhe quatro personagens de seis classes diferentes: Fighter, Thief, Black Belt, White Mage, Red Mage e Black Mage. Ele também dá nomes aos personagens.

Neste jogo online de RPG grátis, o grupo percorre um mundo de cima para baixo, visita cidades, cavernas, palácios e outros lugares para comprar equipamentos, descansar e obter dicas e novas missões, e luta contra bandidos quando são encontrados.

Final Fantasy usa um sistema de combate baseado em turnos. Na batalha, o jogador dá um comando a cada personagem em ordem (atacar um inimigo específico, lançar um feitiço, usar um item ou tentar correr). Em seguida, os personagens e os inimigos agem em uma ordem aleatória.

Inimigos atacados e membros do grupo perdem pontos de vida, morrendo quando atingem zero HP. Quando todos os inimigos são derrotados, os membros vivos do grupo recebem experiência, eventualmente ganhando um nível e melhorando suas estatísticas quando experiência suficiente é acumulada. Membros do grupo mortos podem ser revividos nas cidades por um preço.

Feitiços são comprados nas cidades em lojas especiais. Os feitiços são divididos em duas categorias - magia branca e magia negra. Magos Brancos só podem usar magia branca, Magos Negros só podem usar magia negra e Magos Vermelhos podem usar ambos. Lançar feitiços em batalha usa slots de feitiços no estilo Dungeons & Dragons, que, como pontos de vida, podem ser restaurados descansando em pousadas.

Não esqueça de AVALIAR este jogo nas estrelinhas abaixo dos screenshots e nos comentários também 😁.

Créditos
Como jogar?
Classificação: livre
Lançamento: 1987
Desenvolvedor: Square Co., Ltd.
Gênero: RPG
  • Verifique os controles do jogo no menu da tela
Foto 01
Foto 02
Jogue Final Fantasy rom para Nes online
Jogue Final Fantasy rom para Nes online
Anterior
Próximo

0 Comments:

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *