Final Fantasy II

Final Fantasy II

Jogue Final Fantasy II rom para Nintendinho online

Sobre Final Fantasy II (NES)


O Império Paramekiano decidiu dominar o mundo. Seus soldados e Cavaleiros das Trevas perseguem pessoas inocentes, queimam aldeias inteiras, caçam bravos guerreiros. Agora Phin, a terra natal dos quatro heróis, foi destruída pelo império do mal. Apenas quatro jovens guerreiros conseguiram escapar, três homens e uma menina.

A caminho de uma cidade vizinha Altea, eles foram atacados pelos Cavaleiros das Trevas. Três deles foram trazidos em segurança para Altea por ordem do exército rebelde. Mas um ainda não foi encontrado...

Final Fantasy II (não confundir com Final Fantasy IV, lançado no ocidente como "Final Fantasy II"), como seu antecessor, é um jogo de RPG de cima para baixo onde o grupo controlado pelo jogador viaja pelo mundo superior, lutando contra inimigos, comprando armas, armaduras e feitiços mágicos em lojas, e descansando em pousadas da cidade.

O combate é baseado em rodadas: o jogador seleciona comandos para todo o grupo e, em seguida, observa a rodada de combate se desenrolar.

O jogo tem um sistema incomum de construção de personagens. Os três principais personagens controláveis e alguns outros que podem entrar no grupo podem ser totalmente customizados pelo jogador, sem restrições de classes ou habilidades.

Não há níveis de personagem no jogo: os personagens ficam mais fortes executando a mesma ação repetidamente, o que pode aumentar um parâmetro, mas diminuir outro. Por exemplo, sofrer dano aumenta gradualmente os pontos de vida do personagem; lançar feitiços aumenta a inteligência, mas diminui o poder físico, etc.

Armas e feitiços, por outro lado, podem ser nivelados. Quanto mais um certo tipo de arma é usado em combate, mais proficiente o personagem que usa essa arma se torna nesse tipo específico. O poder de um feitiço mágico também aumenta gradualmente quando usado repetidamente em batalhas.

Não esqueça de AVALIAR este jogo nas estrelinhas abaixo dos screenshots e nos comentários também 😁.

Créditos
Como jogar?
Classificação: livre
Lançamento: 1988
Desenvolvedor: Square Co., Ltd.
Gênero: RPG
  • Verifique os controles do jogo no menu da tela
Foto 01
Foto 02
Jogue Final Fantasy II rom para Nes online
Jogue Final Fantasy II rom para Nes online
Anterior
Próximo

0 Comments:

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *