Dungeons & Dragons: Shadow Over Mystara

Dungeons & Dragons: Shadow Over Mystara

Jogo Dungeons & Dragons Shadow Over Mystara Arcade

Aguarde o jogo carregar. Pode demorar alguns segundos.

Sobre Dungeons & Dragons: Shadow Over Mystara (Arcade)


Shadow over Mystara é uma sequência de Dungeons & Dragons: Tower of Doom para Arcade. Dois anos se passaram desde que os heróis derrotaram Arch Lich Deimos, mas agora surgiu uma nova ameaça - uma poderosa feiticeira Synn que está planejando conquistar a República de Darokin.

Shadow over Mystara é um beat-em-up de rolagem lateral com elementos de role-play que fazem com que ele se destaque de outros jogos similares lançados na época.

O jogo de Arcade Dungeons & Dragons apresenta monstros, áreas e personagens jogáveis típicos de aventuras de D&D. Há seis personagens jogáveis para escolher: Clérigo, Anão, Elfo, Lutador, Ladrão e Mago - cada um com habilidades, pontos fortes e fracos únicos.

Os personagens podem equipar diferentes equipamentos e armas, usar habilidades especiais. Os usuários de magia têm uma ampla gama de feitiços mágicos, e os personagens são premiados com novos feitiços e habilidades à medida que ganham experiência.

Muitas mecânicas de jogo são realizadas de acordo com as regras de D&D, por exemplo, o ladrão pode detectar baús presos e clérigo pode virar morto-vivo. O jogo tem caminhos ramificantes e uma variedade de finais.

Além disso, Shadow over Mystara apresenta até quatro jogadores cooperativos.

Créditos
Como jogar?
Classificação: 10 anos
Lançamento: 1996
Desenvolvedor: Capcom Co., Ltd.
Gênero: Luta, Ação
  • Use o joystick, pois jogos de arcade podem não funcionar no teclado
Foto 01
Foto 02
Jogue Dungeons & Dragons Shadow Over Mystara Arcade
Jogue Dungeons & Dragons Shadow Over Mystara rom
Anterior
Próximo

0 Comments:

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *