Double Dragon

Double Dragon

Jogue Double Dragon para Sega Master System online

Sobre Double Dragon (Sega Master System)


Situado em uma Nova York pós-apocalíptica, Double Dragon é a história de Billy e Jimmy Lee, irmãos gêmeos treinados no estilo de luta de Sou-Setsu-Ken. Juntos, eles gerenciam uma pequena escola de treinamento de artes marciais, ensinando seus alunos a agirem em legítima defesa.

Um dia, a namorada de Billy, Marian, é sequestrada das ruas pelos "Black Warriors", uma gangue selvagem liderada por um cara chamado Willy.

Os Black Warriors exigem que os irmãos Lee revelem seus segredos de artes marciais em troca da liberdade de Marian. Os irmãos Lee partiram em uma missão de resgate para esmagar os Black Warriors e salvar Marian.

Usando todas as técnicas que eles têm à sua disposição, desde os socos e chutes básicos até o invulnerável golpe de cotovelo, bem como qualquer arma que venha em suas mãos, os irmãos Lee devem perseguir a gangue através da favela da cidade, área industrial e floresta antes de chegarem ao seu esconderijo para enfrentar o grande chefe, Willy.

Double Dragon é um jogo de luta beat'em up para Sega Master System que inspirou o filme do mesmo nome em 1994. É considerado o maior beat'em up da história dos arcades de luta e que revolucionou o modo de dois jogadores, uma vez que os irmãos Lee não competem entre sim, mas se ajudam na jornada.

Não esqueça de AVALIAR este jogo nas estrelinhas abaixo dos screenshots e nos comentários também 😁.

Créditos
Como jogar?
Classificação: livre
Lançamento: 1988
Desenvolvedor: Technos Japan Corp.
Gênero: Luta
  • Verifique os controles do jogo no menu da tela
Foto 01
Foto 02
Jogue Double Dragon para Sega Master System rom
Jogue Double Dragon para Sega Master System rom
Anterior
Próximo

0 Comments:

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *