Die Hard Trilogy

Die Hard Trilogy

Jogar online Die Hard Trilogy no emulador PS1

Aguarde o jogo carregar. Pode demorar alguns segundos.

Sobre Die Hard Trilogy (PS1)


Die Hard Trilogy é um jogo de tiro em terceira pessoa baseado nos três filmes Die Hard (Duro de Matar). Cada um deles é representado nesse jogo em um estilo diferente, tornando Die Hard Trilogy em um "3 em 1".

Para começar, Die Hard é uma ação/aventura em terceira pessoa onde você, o policial de Nova York John McClain, percorre os 30 andares do arranha-céus da Torre Nakatomi.

Terroristas interromperam a festa de Natal da companhia e fizeram reféns. Como McClane, o jogador deve procurar reféns através de computador, construção, manutenção e níveis executivos.

A pistola padrão de McClane contém munição infinita, e o jogador pode coletar metralhadoras de munição limitada e granadas dentro dos níveis. As paredes ficam transparentes quando cruzam a câmera, permitindo que os jogadores sigam McClane pelos corredores e salas com facilidade.

Depois que todos os reféns em um nível foram resgatados, o jogador tem 30 segundos para localizar uma bomba enviada pelo elevador, em seguida, usar o elevador para passar para o próximo nível. Já Die Hard 2: Die Harder é um jogo de arcade em primeira pessoa, quase idêntico ao Virtua Cop. Terroristas atacaram o Aeroporto de Washington/Dulles. O jogador se move automaticamente pelo aeroporto e áreas circundantes "sobre trilhos", atirando em bandidos que aparecem por trás da paisagem.

Ícones de atualização de armas podem ser filmados para serem coletados e usar munição limitada ou são retidos até que o jogador seja atingido. Os jogadores também podem destruir partes do ambiente atirando nele, que pode ser usado para eliminar terroristas próximos (com explosões, ou atirando em itens de sobrecarga para derrubá-los). Este jogo suporta controles de pad, ou qualquer um dos controladores de armas do PlayStation.

Por último, Die Hard With A Vengeance (Duro de Matar com uma Vingança) tem jogadores correndo pelas ruas de Nova York em uma variedade de veículos, tentando localizar bombas antes que eles explodam.

Um temporizador rigoroso marca a próxima explosão, e o jogador é guiado apenas por uma seta de direção e as sugestões vocais de seu co-piloto. Bombas estão escondidas dentro de objetos cotidianos (como cabines telefônicas e bancos) e são desarmadas ao bater neles, o que ativa o temporizador na próxima bomba.

"Carros-bomba" ocasionais devem ser perseguidos e atropelados até que sua barra de vida esteja esgotada. Powerups podem ser coletados atropelando ícones nas ruas, e incluem tempo extra, turbo boosts e saltos para foguetes sobre obstáculos.

Todos os três jogos são exageradamente sangrentos (os jogadores podem atropelar pedestres em Die Hard 3 e limpar o sangue com limpadores de para-brisas). Cada um dos três jogos também usa uma combinação de polígonos texturizados e sprites para gerar seus mundos, resultando em texturas deformação e alguns efeitos peculiares de "boneca de papel".

Prepare-se para ser John McClain em Duro de Matar para Playstation, aqui, na Arcadeflix!
Créditos
Como jogar?
Classificação: 16 anos
Lançamento: 1996
Desenvolvedor: Probe Entertainment Ltd.
Gênero: Ação
  • Verifique os controles do joystick no menu do jogo
Foto 01
Foto 02
Jogue Die Hard Trilogy ROM para PS1 online
Die Hard Trilogy Duro de Matar ROM PS1
Anterior
Próximo

0 Comments:

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *