Black Belt

Black Belt

Jogo Black Belt ROM para Master System online

Aguarde o jogo carregar. Pode demorar alguns segundos.

Sobre Black Belt (Master System)


Black Belt é um jogo de luta beat'em up para Master System, sendo uma versão americana da SEGA do jogo japonês Hokuto no Ken, baseado no mangá Hokuto no Ken. Por não obter a licença do jogo, a SEGA modificou os designs e o título, mas a jogabilidade é a mesma coisa.

Aqui você é Riki. Kyoko, sua linda namorada japonesa, foi sequestrada, e para resgatá-la, você deve passar por um exército incansável de inimigos. Estes inimigos vêm equipados com armas que incluem chicotes, facas, espadas e lança-chamas, mas Riki tem que se dar bem usando suas habilidades nas artes marciais.

Black Belt é um jogo em sete capítulos, onde você luta contra homens chineses de Kung Fu, lutadores, homens de jiu-jitsu, águias, ninjas e mulheres.

Quando você chegar na metade do capítulo, você vai lutar contra um inimigo diferente do que você encontrou antes. No final de cada capítulo, você tem que derrotar vários chefes antes de continuar para a próxima rodada. Cada tipo destes tem suas próprias forças pessoais e fraquezas.

Uma vez que você tocar um inimigo ou chefe, você vai perder energia. Uma vez que você perde toda a energia, você perde uma vida, mas mais vida pode ser restaurada quando ele se depara com a tela no ar, ou derrotando um inimigo que virá até você no meio do caminho te dando a chance de um bônus.

Mostre que você é Faixa Preta, aqui, na Arcadeflix!

Créditos
Como jogar?
Classificação: Livre
Lançamento: 1986
Desenvolvedor: SEGA Enterprises
Gênero: Ação, Aventura
  • Verifique os controles do joystick no menu do jogo
Foto 01
Jogue Black Belt rom para Master System online
/
Anterior
Próximo

0 Comments:

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *