Alundra

Alundra

Jogue Alundra online grátis ROM para PS1

Aguarde o jogo carregar. Pode demorar alguns segundos.

Sobre Alundra (PS1)


Alundra é um garoto que pode entrar nos sonhos dos outros. Seus próprios sonhos dizem-lhe para ir para a aldeia Inoa, mas o navio em que ele está cai e Alundra é arrastado para uma praia perto da aldeia.

Lá, o ferreiro Jess cuida dele e o trata como seu próprio filho. Mas Alundra, entrando nos sonhos das pessoas da aldeia, entende que há um perigo em algum lugar. As pessoas têm pesadelos horríveis, e só Alundra pode descobrir o que elas significam...

Alundra é um jogo de ação para Playstation com elementos leves de RPG, um pouco semelhante à série Zelda e que você pode jogar aqui, na Arcadeflix. Ele usa combate em tempo real e inclui algumas plataformas e quebra-cabeças ambientais.

Uma grande parte do jogo é gasto em masmorras (alcançadas através de um mapa aéreo), onde o jogador tem que resolver quebra-cabeças para prosseguir. Durante o jogo, vários novos itens, feitiços e ataques especiais são encontrados que devem ser usados para resolver mais puzzles ou chegar a lugares antes inalcançáveis.

Não esqueça de AVALIAR este jogo nos comentários 😁.

Créditos
Como jogar?
Classificação: 12 anos
Lançamento: 1997
Desenvolvedor: Matrix Software
Gênero: Ação
  • Verifique os controles do seu joystick no menu do jogo
Foto 01
Foto 02
Jogue Alundra RPG ROM para PS1 online grátis
Jogue Alundra jogo de RPG para PS1 online
Anterior
Próximo

0 Comments:

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *