Alien Trilogy

Alien Trilogy

Jogue Alien Trilogy rom para PS1 online grátis

Sobre Alien Trilogy (PS1)


Baseado nos três primeiros filmes da saga Alien, Alien Trilogy é um jogo de tiro e terror em primeira pessoa. Você controla a tenente Ripley em três seções, cada uma delas com 10 missões, e baseada em um filme: nave abandonada (Alien: o 8º Passageiro), complexo colônia em LV426 (Aliens: O Resgate) e o planeta prisional (Alien 3).

As missões consistem em matar um certo número de inimigos, ativar switches e explorar os locais atrás de itens. Dos inimigos, há todo tipo de alienígena, desde facehuggers até cães aliens. Ripley também vai precisar encarar funcionários infectados que querem obstruir a missão.

Como reforço, a tenente estará em posse de pistola, espingarda, lança-chamas, rifle de pulso e arma inteligente. Para não se perder, há um sistema de mapeamento automático, além de óculos noturnos, lâmpadas de ombro a bateria e um rastreador de movimento – só funciona se os inimigos estiverem em MOVIMENTO.

Além disso, munições e saúde estão espalhadas pelos níveis, e áreas ocultas podem ser descobertas com o uso de explosivos.

Gosta de jogos de terror e ficção científica? É só dar o play e jogar essa ROM Alien Trilogy para PS1!

Não esqueça de AVALIAR este jogo nas estrelinhas abaixo dos screenshots e nos comentários também 😁.

Créditos
Como jogar?
Classificação: 18 anos
Lançamento: 1996
Desenvolvedor: Probe Entertainment Ltd.
Gênero: Terror
  • Para conhecer ou mudar os controles, verifique o menu do jogo
Foto 01
Foto 02
Jogue Alien Trilogy ROM online para PS1
Jogue Alien Trilogy PS1 baseado nos filmes Alien
Anterior
Próximo

0 Comments:

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *