Trench Runner

Trench Runner

Jogue Trench Runner jogo online grátis de tiro espacial

Sobre Trench Runner (HTML5)


Trench Runner é um jogo de corrida espacial em terceira pessoa online e grátis. O futuro está aqui. O futuro é agora. O futuro é uma guerra de trincheiras a 300 milhas por hora.

Você é rápido o suficiente? Você é esperto o suficiente? Você tem o que é preciso para desafiar um império, destruir seus canhões automáticos, desviar de suas paredes eletro, explodir seus chefes e derrubar sua estação espacial?

Pois se você gosta de jogos de tiro em terceira pessoa, corredores intermináveis, sci-fi ou jogos espaciais, este jogo foi feito para você. Gráficos 3D e um fundo de trincheira gerado processualmente tornam cada fase desta incrível aventura de ficção científica mais impressionante e cativante do que a outra. Reviva suas cenas favoritas de assalto ao túnel e seja o herói que você sempre quis ser em Trench Runner!

Este é um jogo de corrida online grátis sem fim onde você está armado com canhões laser e uma vibração mística que permite que você saiba quando o perigo está se aproximando. Siga seus instintos e tenha cuidado com os avisos dos sinais piscando. Navegue em direção a um dos três power-ups que se tornam aleatoriamente disponíveis.

Escudos vão protegê-lo de bombas laser, eletro-paredes, e os cânones turbo ao longo das paredes do canyon, mas cuidado! Porque mesmo com escudos completos você ainda está vulnerável, se você não tomar cuidado.

Você também pode ativar o recurso 'Slow Down', que irá momentaneamente diminuir toda a jogabilidade, o que permitirá que você se esquive de paredes e alvo inimigos. Finalmente, há o upgrade 'Wall Breaker' que destrói automaticamente todas as paredes visíveis para que você possa se concentrar em explodir um dos muitos chefes que você enfrentará.

Não esqueça de AVALIAR este jogo nas estrelinhas abaixo dos screenshots e nos comentários também 😁.

Créditos
Como jogar?
Classificação: livre
Lançamento: 2020
Desenvolvedor: Market JS
Gênero: Ação, aventura
  • Use as direcionais do teclado para mover a nave
  • Barra de espaço para atirar
Foto 01
Jogo Trench Runner online grátis corrida espacial
/
Anterior
Próximo

0 Comments:

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *