Tekken 3

Tekken 3

Tekken 3 online melhor jogo de luta PS1


Aguarde o jogo carregar. Pode demorar alguns segundos.

Sobre Tekken 3 (PS1)


Dos jogos de fliperama para o playstation, Tekken 3 é o terceiro jogo de luta da franquia da Namco, e agora você pode jogar online e grátis aqui, na Arcadeflix.

Em Tekken 3 online, Jin Kazama é um jovem que vive com a sua mãe Jun, mas desconhece o próprio legado nas artes marciais da família Mishima. Após a organização paramilitar Tekken Force – que protege os combatentes do grupo Mishima – quase ser destruída pelo poderoso Ogre, o destino bate à porta de Jim, de forma cruel: ele ataca sua casa e presume-se que mata sua mãe.

Por isso, Jim resolve procurar seu avô, Heinachi Mishima, um combatente do karatê, para aprender as artes marciais. Aos 19 anos, então, Jim se torna a esperança de eliminar Ogre de uma vez por todas, por meio do Torneio Punho de Ferro 3.

Tekken 3 é um jogo de luta online com algumas diferenças dos seus anteriores. Uma delas é o side-stepping, que permite o recuo para trás durante as lutas, e novas combinações de salto para um combate mais realista.

Há também 15 novos personagens em Tekken 3 online, além de dois minijogos: Tekken Force (um jogo beat-em-up que desbloqueia um novo personagem) e Tekken Ball (vôlei de praia diferenciado onde os personagens são feridos pela bola).

Gosta de jogos de luta? Então divirta-se com Tekken 3 para PS1, aqui, na Arcadeflix!

Não esqueça de AVALIAR este jogo nos comentários 😁.

Créditos
Como jogar?
Classificação: 12 anos
Lançamento: 1998
Desenvolvedor: Namco Limited, Productions I.G, Inc.
Gênero: Luta
  • Use o menu do rodapé para mudar os controles do jogo
Foto 01
Foto 02
Jogue Tekken 3 online grátis para Playstation
Jogue grátis Tekken 3 online jogo luta PS1
Anterior
Próximo

0 Comments:

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *