Secret of Mana

Secret of Mana

jogue Secret of Mana online grátis para SNES


Aguarde o jogo carregar. Pode demorar alguns segundos.

Sobre Secret of Mana (SNES)


Nesse jogo de fantasia, Secret of Mana, há uma lenda que fala sobre um passado de guerra, quando as forças do mal assumiram o controle de um vale até então tranquilo.

As pessoas usavam o poder de Mana para ajudar as nações a crescer, mas parte da civilização foi dizimada no conflito. Contudo, ainda que seja uma lenda, a história está prestes a se repetir.

Tempos depois, um garoto encontra uma espada presa em uma pedra, enquanto explorava o vale perto de sua aldeia. A espada é da lenda da Mana, usada na guerra passada. Assim que o garoto desembainha a espada, o garoto acaba libertando uma horda de monstros, provocando a própria expulsão da aldeia.

Mas graças ao cavaleiro Jema, o garoto recebe instruções que podem mudar o futuro. Sua missão é consertar a espada, para depois, assumir o controle das sementes de Mana, que estão espalhadas ao redor do mundo, antes que caiam nas mãos do mal.

Secret of Mana é uma rom de RPG de ação e fantasia, com combate estilo hack-and-slash em tempo real, no qual até dois jogadores controlados por computador podem acompanhá-lo. O protagonista tem um arsenal de feitiços para usar durante sua jornada.

Gosta de jogos RPG? Então prepare-se para jogar Secret of Mana para SNES, aqui, na Arcadeflix!

Não esqueça de AVALIAR este jogo nas estrelinhas abaixo dos screenshots e nos comentários também 😁.

Créditos
Como jogar?
Classificação: Livre
Lançamento: 1993
Desenvolvedor: Square Co., Ltd.
Gênero: Aventura/RPG
  • Use o menu do rodapé para mudar os controles do jogo
Foto 01
Foto 02
Jogue Secret of Mana online grátis para Snes
Jogue grátis Secret of Mana rom para Snes
Anterior
Próximo

0 Comments:

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *