Metal Slug 7

Metal Slug 7

Jogue Metal Slug 7 jogo para NDS online

Aguarde o jogo carregar. Pode demorar alguns segundos.

Sobre Metal Slug 7 (NDS)


Metal Slug 7 é o oitavo jogo da famosa franquia Metal Slug, e dessa vez não é para Arcade, mas sim, exclusivo para DS da Nintendo.

O jogador escolhe entre seis heróis diferentes (Marco, Eri, Tarma, Fio, Ralf e Clark) para embarcar em uma missão para parar o diabólico (e persistente) General Morden enquanto ele solta hordas de capangas e máquinas para parar o jogador, bem como fazer aliados com um novo e mais perigoso exército no processo.

Como muitos outros jogos da série Metal Slug, a jogabilidade é basicamente a mesma, tendo o jogador que mover seu personagem na tela e disparando sua arma principal. Você pode lançar granadas e fazer o ataque corpo a corpo básico.

Este jogo grátis online também utiliza os recursos de tela dupla do DS, com o jogo principal sendo jogado na tela superior e um mapa rolável na tela inferior que mostram os locais de itens liberados.

Os power-ups padrão também estão presentes, como metralhadora pesada, lançador de foguetes e arma laser para citar alguns, bem como as sempre perigosas "Metal Slugs" que estão espalhadas ao longo dos sete estágios do jogo, desde os tanques padrão até caças a jato e até tanques bi-pedal. Há também três configurações de dificuldade para escolher: Iniciante, Normal e Difícil.

Uma novidade neste jogo gratuito do Metal Slug 7 é a opção 80 mission Combat School, que permite que os jogadores participem de uma série de missões especiais que premiarão os jogadores dependendo da ação necessária do palco (ex. algumas etapas marcarão o jogador em quantos soldados eles destroem, enquanto outros marcarão o jogador dependendo de quantos prisioneiros de guerra eles resgatam).

Quanto melhor o jogador fizer durante essas missões, mais pontos serão concedidos e aumentarão seu ranking que vai de "Recruta" a "General do Exército".

O jogo de guerra é similar a Demon Front, para Arcade.

Se você gosta de jogos de Arcade shoot'em up, vai gostar também de Metal Slug 7 online, aqui, na Arcadeflix!

Não esqueça de AVALIAR este jogo nas estrelinhas abaixo dos screenshots e nos comentários também 😁.

Créditos
Como jogar?
Classificação: Livre
Lançamento: 2008
Desenvolvedor: SNK Playmore Corporation
Gênero: Ação
  • Verifique os controles do seu joystick no menu do jogo
Foto 01
Foto 02
Jogue Metal Slug 7 online para NDS grátis
Jogue Metal Slug 7 jogo da DS Nintendo online
Anterior
Próximo

0 Comments:

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *