Metal Slug 5

Metal Slug 5

Jogo de Arcade Metal Slug 5 online grátis

Aguarde o jogo carregar. Pode demorar alguns segundos.

Sobre Metal Slug 5 (Arcade)


Em Metal Slug 5, um sindicato paramilitar conhecido como "Exército Ptolemaico" ataca uma instalação de pesquisa que estava desenvolvendo a próxima geração de Metal Slugs e com isso, eles roubaram com sucesso um disco contendo dados ultra-secretos do Metal Slug.

Temendo que tais informações fossem usadas para seus propósitos malignos, os soldados Marco, Tarma, Eri e Fio receberam ordens para recuperar o disco e acabar com esse sindicato.

A última parte da mais famosa série de tiro arcade traz muitas mudanças: desta vez, você não enfrentará o exército de Morden como nos jogos anteriores, mas com um novo grupo de inimigos que compõe o já mencionado Exército Ptolemaico.

Para adicionar mais conteúdo a este título, 3 armas (Big Rocket, Big Laser e Big Shotgun) e 2 veículos (Slug Sub e Slug Plane) de jogos anteriores foram reincorporados, bem como todas as novidades de 3 veículos (Spider Slug, Slug Gunner e Slug Car).

A adição mais importante é um movimento deslizante: pressionar o botão B ao se abaixar fará seu personagem deslizar por um curto período no chão, o que pode ser útil para evitar alguns ataques inimigos. Durante o deslizamento, você não poderá lançar granadas, mas sua arma poderá ser disparada normalmente.

O jogo de guerra é similar a Demon Front, também para Arcade.

Se você gosta de jogos de Arcade shoot'em up, vai gostar também de Metal Slug 5 online, aqui, na Arcadeflix!

Não esqueça de AVALIAR este jogo nas estrelinhas abaixo dos screenshots e nos comentários também 😁.

Créditos
Como jogar?
Classificação: Livre
Lançamento: 2003
Desenvolvedor: SNK Playmore Corporation
Gênero: Ação
  • Se os jogos Arcade não funcionarem no teclado, use o joystick
Foto 01
Foto 02
Jogue Metal Slug 5 online para Arcade grátis
Jogue Metal Slug 5 jogo de arcade online
Anterior
Próximo

0 Comments:

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *